Newsletter

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Game Corp DX - Simulador de desenvolvedor de Jogos

Olá pessoal tudo certo ? Aqui é o Matheus,
E desta vez trazendo um joguinho Barato e divertido pra vocês :
 Game Corp DX.

Este é um jogo bem simples , sem mistério ou dificuldade.
É nada mais que um simulador de estudios de produção de Jogos.

Você começa com um pequeno escritório e precisa contratar alguns funcionarios na área de programação , arte , som e por fim história.
Você pode montar o escritório da forma que desejar , e começa produzindo um jogo pequeno com baixo investimento escolhendo o genêro do jogo (isso influencia na demanda de certas areas, por exemplo um jogo de rpg vai precisar de mais atenção a escrita de uma boa história , então cabe a ti colocar um bom profissional ali ou mais de um para ter um bom resultado)

Conforme sua verba vai crescendo , você pode relocar sua empresa para outro local onde tem mais espaço e assim você consegue aprimorar os estudos de seus empregados, por exemplo melhorando as engines.

Assim vai evoluindo até você conseguir montar aquele jogo TRIPLE A (AAA) de grande sucesso, e todo final de ano acontece uma premiação elegendo a melhor produtora de jogos, e é claro que você quer ganhar todas não é mesmo ?



Como eu disse no inicio é um jogo simples, porem muito divertido, o preço está bem amigavel da para comprar sem estar em promoção , mas se tiver eh uma boa pedida, super indico pra quem gosta de jogos nesse estilo.

Pra quem se interessar segue a página do jogo na Steam : Game Corp Dx

Por hoje é só pessoal ! Até a próxima.
Sigam meu Twitter Pessoal :
Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário