Newsletter

domingo, 21 de maio de 2017

O Melhor Arqueiro das HGs e dos Filmes


Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje venho trazer um herói pouco famoso para vocês pois ele não faz uma atuação tao grande como um Capitao America, Homem de Ferro e/ou Hulk, e mais um coadjuvante porem muito importante nos filmes, e é um cara que vem trazendo uma historia e um histórico meio ruim para um herói, porem ele vem evoluindo muito desde o começo, fazendo dele um herói que é visto pelos heróis e pelos vilões como um cara bem foda por assim dizer.



Origem:

Clinton Barton era o mais novo dos dois filhos de um pequeno indutrial.
Quando seus pais foram mortos em um acidente de automóvel, causado pelo pai alcoolizado, ele tinha apenas oito anos de idade e juntamente com seu irmão foi colocado em um orfanato, em Waverly, lá ele passou a ter fascínio pelo Velho Oeste lendo livros sobre essa época. Além disso, aprendeu a se defender enfrentando os valentões do orfanato.


Ao completar catorze anos, ele e seu irmão, Barney, fugiram da instituição para ingressar em um circo. Lá Clint, tornou-se aprendiz do maior astro do espetáculo, o misterioso Espadachim. Clint o idolatrou como a um herói, mas o mesmo revelou-se um grande mau-caráter, quase matando Clint antes de fugir. Trickshot, um artista do circo que ensinou Clint a usar o arco e flecha, revelou-se não ter uma boa índole também, envolvendo Clint nos seus trabalhos sujos que o levaram a entrar em conflito com um mafioso e a atirar no próprio irmão acidentalmente, rompeu os trabalhos com Trickshot, por ele não ter aceitado levar seu irmão para o hospital.


Clint tornou-se um habilidoso arqueiro de circo, até que viu o Homem de Ferro em ação, e conclui que suas habilidades com o arco e flecha seriam suficiente para fazer dele um super-herói como a roupa multibilionária fazia com Tony Stark, fazendo-o vestir um uniforme e adotar o codinome Gavião Arqueiro e assim iniciou uma ronda pela cidade. Mas, para seu azar, em sua primeira missão (capturou ladrões de jóias) foi confundido com membro de quadrilha pelos policiais. Ele foi salvo dos tiras pela Viúva Negra (na época foi sua namorada), que o recrutou em sua luta contra o Homem de Ferro. Com o passar do tempo, o Gavião deixou a vida de crimes, limpou seu nome e passou a lutar ao lado dos Vingadores.


Criou muitos problemas para o Capitão América (na época líder dos Vingadores), pelo seu temperamento rebelde e atração por Wanda, romance que não era aceito pelo irmão dela, Pietro. Procurando ganhar maior poder e se destacar na equipe, assumiu o uniforme e os poderes de Golias (uma das versões do Homem-Formiga) durante um certo tempo. Deixou temporariamente a equipe quando a Feiticeira Escarlate se casou com o Visão.


Depois que saiu dos Vingadores, o Gavião Arqueiro teve uma rápida passagem como membro dos Defensores. Ele chegou a enfrentar seu velho adversário Homem de Ferro, no arco de histórias dos anos 70 no qual os Defensores combateram os Vingadores.


Saiu dos Defensores e se casou com a heroína Harpia. O casal se juntaria aos Vingadores da Costa Oeste, onde o Gavião Arqueiro era o líder da equipe e teve várias brigas com Harpia.


Outros Nomes: Gavião Arqueiro, Golias, Arqueiro Dourado, Arqueiro Kid
Nacionalidade: Norte-Americano



Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez

Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:
Twitter - Central Nerd

Central Nerd - Facebook

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário