Newsletter

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PC Gamer equivalente a 121 mil reais rodando 7 jogos ao mesmo tempo

Eae pessoal tudo certo ?
 Matheus aqui e hoje trazendo uma curiosidade bem massa pra vocês !
Que a tecnologia está avançada isso ninguém tem duvida, mais um cara na gringa teve a ideia de montar um PC gamer para rodar 7 Jogos Simultaneamente nas melhores condições.



Você acha que isso será possivel ?
Bom, é possível se você tiver 121 mil reais sobrando ai para comprar os componentes kkk , foi o que eles gastaram pra montar o computador.

Especificações da Máquina :

  • Processador: Intel Xeon E5 2697 V3 (x2)
  • Memória RAM: Kingston 32 GB ECC RAM (x8)
  • Armazenamento: Kingston KC400 1 TB Business SSD (x8)
  • Software: Lime Technology unRAID Server Pro Software
  • Monitor: Acer Predator X34 21:9 Gaming Monitor (x7)
  • Placa de vídeo: AMD R9 Nano (x7)
  • Placa-mãe: ASUS Z10PE-D8 WS
  • Fonte: EVGA T2 1600W
  • Gabinete: Caselabs Mercury S8
  • Resfriamento: Water Cooler EKWB

Bom para fazer isso tudo rodar sem nenhum gargalo , foi preciso escolher um processador que desse conta do recado, então pegaram não um mais dois Intel Xeon E5 2697 , que tem uma potência muito rápida , ele eh geralmente usados em servidores , mas coube bem no caso para rodar os 7 jogos simultâneos.

E para assentar esses 2 processadores foi preciso de uma boa placa mãe com suporte a dois processadores então foi usado a Asus Z10PE-D8 WS , onde foram equipados 32 GB de memória divididos em 8 pentes da Kingston


Certo , e para rodar todos esses jogos era preciso de uma placa de video de alto desempenho , porem que não tivesse um consumo tão elevado e que fosse mais compacta portanto escolheram a AMD R9 NANO , não uma , nem duas, mas sim SETE R9 NANO todas elas refrigeradas por Water Cooler , não só ela mas o sistema como um todo foi refrigerado.
E com tudo isso equipado consome uma quantidade absurda de energia , portanto foi preciso de uma fonte de 1600w da EVGA.



E você deve estar se perguntando, foi possivel rodar os 7 jogos simultâneos ?
Esse computador é um Monstro , ele conseguiu segurar o todos eles a cima de 60 Frames em qualidade em 2K , em cada um dos 7 monitores, fala ai , apenas um desses monitores rodando já botou muitos pc gamer no chinelo kkk , bem afinal era o esperado pra valer a pena os 121 mil reais !

Fiquem com o vídeo do cara montando essa magnifica maquina e confira o resultado e veja com seus próprios olhos tudo isso funcionando , é lindo !
Por hoje é só , Até uma próxima pessoal
Não deixem de curtir nossa pagina no facebook
By Matheus Reami '' Tr4nstornado ''
Meu twitter pessoal !





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário