Newsletter

domingo, 31 de janeiro de 2016

Resumo do Anime Bleach

Eae pessoal, tudo muito bem com vocês? Eu estou muito bem! 

Hoje quem vai contar algo para vocês sera somente eu, eu sou o Cortez, eu sou uma pessoa que gosta muito de pancadaria, mas não qualquer tipo de pancadaria, ela tem que ser boa, então eu irei falar de um anime que é exatamente assim ele é muito famoso, Bleach este é um anime foda!



Já vó logo falando que há muitas sagas e muitos fillers, então irei contar somente sobre as melhores sagas e logico sem os fillers, então vamos la galera!



Saga: Shinigami Substituto

Na primeira saga mostra Ichigo, um adolescente de 15 anos, que consegue falar, ver e ouvir espíritos, e que sempre ajudava eles mesmo algumas vezes brigando com eles, por seu pavio curto. Em uma certa noite uma shinigami chamada Rukia entra em seu quarto e começa a conversar com ele, porem no meio da conversa eles sao atacado por um Hollow, que acaba ferindo gravemente Rukia, e sem muita escolha ela acaba tendo que passar parte de seus poderes para Ichigo, derrotar este Hollow.



Saga: Soul Society

Uma das melhores sagas do anime ela se passa na soul society, mostrando como que funciona onde os shinigames vivem e oque fazem, os 13 esquadrão e conta sobre as Zanpakutous ( as espadas dos shinigames). Nesta saga é quando Rukia é presa e é levada para ser executada, neste momento os amigos de Ichigo vão para tentar salvá-la, Inoue Orihime, Sado Yasutora, e Ishida Uryuu.


Saga: Arrankars e Vaizards

Esta saga se passa no mundo humano, conta sobre mais duas entidades espirituais, os Arrankars que sao comandado por Aizen e os Vaizards um grupo de ex-Shinigamis que adquiriram poderes Hollows através de experiências secretas que Aizen realizava. Os Arrankars são um grupo de Hollows que conseguiram chegar a um certo nível e que conseguiram quebrar sua mascara e assim conseguindo os poderes de Shinigames. Os Vaizards nasceram a partir de um projeto criado por Aizen, que começou tentando criar Hollows artificiais. Porem o projeto deu errado, e então Aizen decidiu dar continuidade ao projeto transformando Shinigames em Hollows, só que novamente o projeto deu errado, e foi assim que nasceram os Vaizards.



Saga: Hueco Mundo

Continuação da saga anterior. Tudo começa com o rapto de Inoue Orihime por Ulquiorra Schiffer, ordenado por Aizen, que possui um certo interesse em seus poderes. Ichigo decide ir salva la, porem Soul Society chega a conclusão que Inoue vai por vontade própria para Hueco Mundo e a declara traidora, e assim negando ajuda, porem Rukia e Renji, contraria a ordem e decide ir salva la. E assim Ishigo se alia com Rukia, Renji, Sado e Ishida e os Arrankars, Neliel Tu Oderschvank, Pesche Gatiche e Dondochakka Birstanne. Lá eles enfrentam os Espada, os 10 Arrankars mais fortes que fazem parte o exército de Aizen Sousuke.




Saga: Batalha do Inverno

Para min a melhor saga do anime e do manga, mostra as batalhas dos Shinigames e dos Vaizards contra os Arrankars e o exercito do Aizen, em uma falsa cidade de Karakura, a saga continua após a derrota dos Shinigamis no Mundo Real, e a ida de Aizen a verdadeira cidade de Karakura, que havia sido enviada para Soul Society.



Saga: Fullbring

A saga se passam 17 meses após a luta contra Aizen. Ichigo que perdeu os poderes de Shinigami vive uma vida normal de estudante. Mas as coisas mudam quando o Xcution, um grupo de humanos que possuem o poder de origem Hollow, o Fullbring, descrito como a habilidade de manipular a forma de objetos atráves de sua alma, faz contato com Ichigo. Sado, que também é um Fullbring faz parte do Xcution. E juntos eles pretendem devolver os poderes deles para Ichigo, fazendo-o voltar a ser um Shinigami, absorvendo os poderes Fullbring no processo. O ex-líder do Xcution, Tsukishima Shuukurou, tenta impedir Ichigo de recuperar seus poderes. É revelado que tudo não passou de um plano de Ginjou para roubar os poderes Fullbring de Ichigo e usá-los para aumentar seus poderes e dos demais Fullbringers.



Agora irei falar de alguns lugares que mais foram mostrada no anime

Soul Society: A Soul Society é a capital das almas e o local onde vivem os Shinigamis, que são os deuses da morte. A soul society está sob a responsabilidade dos 13 Esquadrões, a organização formada pelos Shinigamis e é digirida pela Central 46, e pelo Comandante Yamamoto Genryusai Shigekuni (o mais poderoso shinigami).


Mundo dos Vivos: O Mundo dos vivos que aparece em Bleach é o Japão moderno, mais especificamente uma cidade a Oeste de Tokyo chamada Karakura.

Cidade de Karakura: É a cidade onde Ichigo mora, um lugar cheio de hollows provavelmente por causa da grande energia espiritual que existe no local.



Hueco Mundo: É o mundo onde vivem os Hollows. É dividido em 3 partes: a de cima é um deserto que abriga o castelo Las Noches, onde Aizen e seus Arrancars vivem; a do meio é habitada por hollows comuns; e a inferior é a Floresta Menos, onde vivem todos os tipos de Menos Grande (Hollows mais poderosos divididos em três sub-categorias) e outros hollows comuns.



Dangai: Fica entre o mundo humano e a soul society. Separa o espaço e o tempo no mundo humano e na soul society. Lá o tempo passa muito mais rápido do que no mundo humano. Onde no mundo humano se passa 1 hora, lá se passam 2000 horas. É vigiado pelo Koutotsu (zelador), quem for atingido por ele, será arremessado para uma época totalmente diferente, a mudança brusca de tempo e espaço acaba matando o indivíduo. Esse local também é usado para o treinamento da forma definitiva da zanpakutou.


Agora irei deixar com vocês uma das melhores aberturas de Bleach


Eu vou ficando por aqui
Obrigado pessoal e uma ótima semana para todos
By: Matheus Cortez "Cortez"



Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário