Newsletter

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Pixel Games - BLEED

Yo pessoal! Primeiro dia do ano!! Realizações a frente, muitas oportunidades e cada vez mais felicidade a todos! Como primeiro post do ano da Central Nerd, Trouxe um joguinho simples, e genial: BLEED!

BLEED é um game de plataforma em pixels onde você estará na pele da jovem Wryn (Não me pergunte como pronunciar esse nome, por favor) uma bem humorada garota de cabelos cor-de-rosa com um sonho bem simples: Se tornar a maior super-heroína que o mundo já viu!

Belo sorriso, quase uma psicopata
O game consiste basicamente em correr pelas plataformas, derrotar os monstros e os chefões, mas é dotado de uma jogabilidade incrível: Os poderes de Wryn são uma variação de supervelocidade, ou seja, você pode deixar tudo a sua volta mais lento do que você, por um tempo limitado, logico, alem de um impulso no ar que te permitira realizar acrobacias para desviar dos ataques inimigos.


Alem dos poderes, você terá as armas: Inicialmente, duas pistolas, mas com diversas aquisições conforme vai zerando as fases e comprando upgrades, incluído a bazuca ou uma espada de luz que reflete os tiros inimigos (Nossa, que ideia original, como sera que eles pensaram nisso?)

BLEED é um jogo curto mas muito viciante, e pode não ser tao curto de você optar pela dificuldade HARD ou VERY HARD. Uma opção excelente para matar o tempo e a saudade dos velhos jogos de arcade (Que sempre vamos gostar, não importa quantos anos passem, não é mesmo?)

Link do jogo na Steam.

Obrigado por tudo pessoal, e ate a próxima!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário