Newsletter

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Scream Queens - Couldn´t You just Die??

 Good Morning , Sluts  , como estão?? Sabem o porque desse novo começo do post?? Poque hoje iremos falar da série Scream Quens  e claro que essa é uma das falas mais famosa da série.

Sinopse: Basicamente a primeira temporada foca na Fraternidade Kappa Kappa Tau da universidade de Wallac, que é comandada pela Chanel Oberin que tem a vida ameaçada pela reitora Cathy Munsch, que devido a um encontro misterioso que foi a 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série. Que se veste com a roupa do mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que a partir dai começa a matar todos os membros da Kappa e todos que atrapalha ele.


Apesar da série ser boa o elenco é melhor ainda, claro todos os personagens da série são ótimos, mas a série ganha um destaque a mais tendo a Ariana Grande como Sonya , ou como mais conhecida Chanel number 2 , e a principal chanel sendo interpretada pela Emma Roberts , tem no elenco tambem o Nick Jonas , e em uma das novas candidatas a Kappa Kappa Tau tera a Lea Michel, que ficou famosa fazendo a série Glee , interpretando a Hester a Chanel number 6.


A série é de ``Terror´´ porem eles deixam bem presente a comedia bizarra. A série contem memes bizarros com as Chanels , é incrível , sério assistam a série, é muito boa.


A série teve sua estreia mundial na Comic-Con de 2015, a série teve bastante repercussão por conta dos atores famosos , e todo mundo ficou ansioso para ver por exemplo a Ariana Grande na série, pena que eles ficaram decepcionados, porem , a série anunciou uma volta dela em episódios futuros.


A série é do mesmo criador de Glee e American Horror Story , porem Scream Queens é bem bobinha e nem chega perto de American Horror Story , mas vale a pena assistir. E outra, podemos adimitir que o papel da Emma Roberts é super bem feito , a personagen ``Bitch louca´´ como ela é conhecida, caiu muito bem nela

A série tem como uma frase marcada ``Couldn´t you just die?´´ que em português fica ``Você não pode apenas morrer?´´ , essa frase está presente em todos os Cartazes/Posters da série que são oficial.

O post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado , assistam a série, ela ainda está na 1 temporada, pronta para começar a 2 , e passa toda Terça-Feira , Meia noite no canal da Fox , aqui em baixo vou deixar o trailer oficial da série para vocês assistirem para terem uma ideia de como a série 





Vou ficando por aqui , aguardem próximos posts sobre séries , vejo vocês em breve
By: Mariana Reami ``Mati´´

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário