Newsletter

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Análise : Kingdom Rush, um ótimo tower defense

Eae galera tudo certo ?
Quem vos escreve é o Matheus , e desta vez para lhes indicar um game muito bom , que me divertiu por mais de 35 horas de jogatina e não me enjoou em nenhum momento.
O Jogo que me refiro é Kingdom Rush :


Vamos lá, Kingdom Rush é um jogo de estratégia em tempo real, amantes deste estilo de jogo ja deve ter ouvido falar sobre o kingdom rush, pois é um dos mais famosos jogos do gênero Tower Defense, que consiste em você construir estruturas para impedir que hordas de inimigos cheguem a sua base.

Pode parecer simples mas já digo que não é, existe vários tipos de inimigos, terrestres , aéreos, com resistência magica e física, então você deve estar preparado para todos estes inimigos , pois você não vai querer que nenhum deles passe com vida até sua base , não é mesmo ?

Você vai poder escolher entre uma lista de heróis para auxiliar em sua batalha, e as estruturas disponíveis são várias, barraca de soldados, estrutura de ataque a distancia fisica, e ataque a distancia magica , e bombardeiro e os poderes de meteoro e soldados extras que podem ser usados de tempos em tempos.




O jogo é relativamente curto se jogar apenas o modo campanha, levando umas 8 horas, mas se você assim como eu, gosta de um desafio, ai o bicho pega, acabando o modo campanha você habilita o modo desafio do herói que são 6 hordas de inimigos com limitações de estruturas , e o modo Iron , que é apenas uma Super horda - com limitações severas, que torna o desafio ainda mais empolgante.

Como eu disse no começo , como eu optei por zerar por completo e pegar todas as conquistas levei aproximadamente umas 35 horas para zerar, fazendo com que o investimento do jogo valha muito a pena.

Por fim, o jogo é fantástico , trilha sonora e fala dos personagens foram muito bem pensadas encaixa perfeitamente na ambientação do game, os gráficos são simples mas muito bem feitos. Ele ta disponivel para PC e dispositivos Móveis, independente da plataforma que irá jogar, é um game que com certeza irá te agradar.

Por hoje é só , Até a próxima, Abraço!
By : Matheus Reami ''Tr4nstornado''
Twitter -  Matheus Reami

Sigam nossas Redes Sociais :
Facebook




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário