Newsletter

sábado, 30 de janeiro de 2016

Horror Mode [On]: Mad Father

Bem-vindos a mais um Horror Mode [On]!
Hoje apresentarei a vocês mais um jogo de terror em RPG. Escondam suas crianças, pois o jogo de hoje será:

Enredo: a protagonista, Aya, é filha única de um casal rico. O pai é cientista e a mãe dona de casa. Após um ano da morte da mãe, Aya tem um pesadelo e vai até a sala de "operações" de seu pai no porão, mas ele diz que não pode sair para ficar com ela no momento por causa de seu experimento, mas promete que no dia seguinte irão juntos ao cemitério. Então um grito ocorre e aí que a história começa.
Os objetos de estudo dele são nada mais nada menos do que pessoas (sim, crianças, adultos e idosos, como em qualquer filme/jogo de terror) e animais (cachorros, por exemplo), mas por algum motivo, a mãe de Aya e a própria Aya toleravam isso.
A aventura começa porque, à meia-noite, Aya acorda e se encontra em sua mansão amaldiçoada pelos espíritos das vítimas de seu pai e ele se encontra desaparecido. Sua missão é trazê-lo de volta (não?).

Personagens:
Aya: a protagonista, mora com o pai e sua ajudante Maria.
Pai: atende pelo nome de Alfred. É um cientista e é fissurado em bonecas.
Mãe: morta há um ano. Atende pelo nome de Monika. Conhece os segredos do pai sobre o relacionamento extra-conjugal.
Maria: a ajudante do pai. Fora acolhida há dois anos e conseguiu despertar a curiosidade e confiança de seu "salvador", assegurando assim sua vida. Tem um caso com o pai.
Ogre: personagem ainda misterioso, possui ligação com o mundo dos mortos (e não será a última vez que o mencionarei em meus posts de terror).

Aya
Pai
Mãe
Maria

Ogre

Devo dizer que três finais são existentes neste jogo. Dois ruins e um... Meio bom? E para se adquirir o "bom", é preciso deixar Maria, a pessoa mais odiada da casa (por Aya e por sua mãe) viva. Ela é uma peça importante para o futuro de Aya.

No decorrer do jogo, muitos segredos serão mostrados e muitas imagens de situações vão aparecer! (Minha parte favorita!) Como por exemplo:
Muitos terrores aguardam nesse jogo. Perseguições, adrenalina, histórias emocionantes e indignantes!
Em certa parte é possível, assim como em The Witch's House, ler os diários de seu pai (e sinto informar que são sobre sua infância e não sobre suas atividades com Maria).
A trilha sonora é bonitinha, acredito que vocês vão gostar!

E o final é chocante (os três!).

Aliás, já mencionei que o pai é fissurado em bonecas?


Por hoje é só! Vou deixar um videozinho aqui para quem se interessar!
(Em português, por que sim)



Bem, espero que tenham gostado!
Até a próxima, pessoal!

Ah, sigam nossas redes sociais, é divertido :)


Comente com o Facebook:

Um comentário: