Newsletter

domingo, 24 de janeiro de 2016

Resenha e Curiosidades: Tron - O Legado


Eai pessoal, tudo bem? Eu estou bem!

Aqui é o Cortez, hoje eu vou contar para vocês sobre um filme que vem de outro mundo, um mundo todo cibernético, e ele e cheio de neons em todo o lugar, eu estou falando do filme do Tron: O Legado.


Logo apos o sumiço do fundador Kevin Flynn, dono de uma empresa de games e softwares, seu único filho Sam, que não quer herdar a empresa de seu Pai "Kevin Flynn", chamada ENCOM, decide divulgar os seus caros códigos de programa de graça para o uso na Internet. Um certo dia Sam encontra um velho jogo de fliperama na loja de seu Pai, chamado Tron, que seria A Grade, um portal para outro mundo, criado por seu Pai.


Apos ser teletransporto para dentro deste mundo cibernético. Sam tem que enfrentar um tirano chamado Clu, um programa criado por Kevin Flynn, em meio a combates de disco e motos com neons, Sam descobre que tem poucas horas para retornar ao mundo real e só tem uma forma de retornar, que seria com a ajuda de seu Pai e de Quorra, que seria a primeira forma de vida na Grade.


Em uma corrida contra o tempo Sam e Kevin tem que chegar ao portal antes de Clu, que pretende controlar o mundo real. Porem nesta corrida contra o tempo acontecem vários contratempos, que faz com que fique cada vez mais difícil as suas chegadas ao portal.




Agora vem para vocês algumas curiosidades:

O filme do Tron - O Legado teve varias coisas que fez com que este filme fosse um filme tecnologicamente avançado.



Filmagens e Pós - Filmagens: A filmagem ocorre em apenas 64 dias. Já a pós - produção, devido a grandes quantidade de efeitos especias, requereu a 68 semanas. 


Plástica Digital: Para interpreta Clu, Kevin teve seu rosto rejuvenescido digitalmente. Trata-se de um processo semelhante ao utilizado em O Curioso Caso de Benjamin Button.


Figurino Milionário: O figurino do filme custou US$ 13 milhões. Cada roupa por um dos corredores custou US$ 60 mil.


Prêmios: Oscar, Indicação  e Melhor Som.


Agora irei deixar com vocês o trailer do filme Tron:


É isto por hoje, obrigado por tudo, ate semana que vem.
By: Matheus "Cortez"


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário