Newsletter

sábado, 23 de janeiro de 2016

Octodad: Dadliest catch


Bem-vindos a um pouco de comédia!
Sei que tenho postado muita coisa de terror, mas hoje apresentarei algo engraçado! O título em si já é algo que faz rir. Saca só o jogo:

Enredo: você vai jogar como um polvo pai de família. O primeiro quadro se passa em seu casamento com Scarlet, uma mulher que você conheceu em um navio há alguns anos atrás. O interessante do jogo é que NINGUÉM (além de um chefe de cozinha) percebe que você é um polvo!! Todos acham que você é apenas desengonçado (até porque os controles para se movimentar são bem difíceis).

O jogo é composto de basicamente quatro fases, como: o supermercado, o Aquário, um restaurante e um hospital. Nas duas primeiras você deve ser cauteloso, pois o cozinheiro quer te pegar para cozinhar!
Muitas cutscenes compõem o game, o que nos faz nos interessar mais ainda pela história (que não deixa de ser certa comédia romântica).

Personagens:
Octodad: sempre chamado pelos apelidos de pai, querido e polvo (pelo chef). Odeia o Aquário, porque teme ser reconhecido e separado de sua família.
Scarlet: a esposa e mãe de família que te conhece, mas por algum motivo não sabe que você é um polvo (tipo... COMO ASSIM? ELE É SEU MARIDO!)
Tommy: o filho mais velho que está sempre correndo atrás de diversão.
Stacey: imaginativa e fissurada por unicórnios. Em certo momento parece ser a única que percebe que o pai é um polvo.
Chef: desde o primeiro dia que você teve em terra, o chef de cozinha te persegue. Ele estava no navio no qual você subiu para se aventurar.




Sendo parte do jogo, as pequenas missões te induzem a descobrir mais da vida cotidiana da família.
Cada fase possui suas próprias missões. Você pode vê-las anotadas em um caderno, como uma Lista TO DO.

Como dito antes, o jogo está repleto de cutscenes que mostram a história do Octopus, do Chef e da Scarlet.
Alguns prints de fases:



A primeira fase é a introdução: seu casamento. os objetivos principais são de encontrar as peças de roupa do noivo, tal como gravata, smoking, entre outros. Todas as fases possuem também 3 ou mais gravatas escondidas.





 A segunda se passa em sua casa, tendo como principais objetivos fazer café, alimentar a família e cuidar do jardim.
Logo nesta fase, você deverá ser rápido, pois o vizinho tentará te "sugar"/matar.
Então sua esposa sugere ir ao Aquário, mas como você não curte a ideia, ela diz que irão ao supermercado então.








A terceira, o supermercado. Scarlet separará a lista de compras e você terá que se virar para pegar o que ela quer. Nesta fase o cozinheiro tentará te pegar pelos corredores,então... Be Careful!
Depois de pagar, Scarlet dirá que a família inteira irá ao Aquário e que não entende seu nervosismo quanto à ideia.




Dentro do Aquário as coisas serão mais difíceis: terá de tomar conta de Stacy, Tommy e conversar sério com Scarlet. Terá mini-games e... Bem... Fuga dos cientistas que sabem o que é um animal marinho de longe. O chef também estará lá e tentará sequestrar sua família. Então sua identidade será revelada.




As fases existentes após estas, são as EXTRAS. Uma se trata de um encontro com Scarlet antes de se casarem e a outra se trata de uma história inventada por Tommy e Stacy.


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no
Facebook
Twitter


Deixar um videozinho por aqui:

E mais uma foto...

Ok, agora me vou kk 
Lembrando que ali em cima tem o Twitter e a Página do Face pra seguir
Qualquer coisa... Tem eu também!


Falous!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário