Newsletter

domingo, 17 de janeiro de 2016

Resenha do Filme Kick Ass


Eae pessoal, tudo bem? Eu vou indo bem!

Aqui quem vai escrever hoje é o Cortez, já tem um tempo que eu venho querendo contar para vocês sobre um filme de nerd, mas este nerd que eu quero contar e um nerd que quer virar herói, e se veste igual a uma tartaruga ninja, não e nada mais e nada menos que o Kick Ass.


Dave Lizweski (Kick Ass) era um adolescente do ensino médio que gostava muito de historia em quadrinhos, que decide se torna um herói, para trazer justiça para as pessoas. Então ele compra uma roupa de surfista e dois cacetete como suas armas, e sai pela rua querendo ajudar alguém, logo ele vê um papel de procura por um gato desaparecido, e logo vai procurá-lo pela cidade, mas ele encontra três caras batendo em uma pessoa e ele resolve ajudar esta pessoa,  mesmo apanhando deles ele consegui ajudar, enquanto isto outras pessoas estão filmando seu ato heroico, e o vídeo dele acaba ficando famoso na internet como o Kick Ass.


Logo surgi uma onda de heróis no País, que querem lutar contra malfeitores por todo o País, e nesta onda de herois aparece Damon Macready um ex policia que combate o crime matando bandidos, conhecido como Big Daddy e sua filha de 13 anos que foi treinado por seu pai para ajudar a matar bandidos, mais conhecida por Hit Girl. E com esta onda de heróis acaba surgindo alguns vilões como o Red Mist, o filho do mafioso Frank D'Amico.


E em algumas tentativas de heroísmo de Kick Ass acaba encontrando Big Daddy e Hit Girl, que acabam o ajudando a se tornar um herói de verdade, porem um certo dia Big Daddy e morto pelos acapangas de Frank D'Amico, faz a Hit Girl querendo vingança pela morte de seu pai. Então Kick Ass e Hit Girl decidem invadir o prédio de Frank D'Amico para matá-lo.



Agora Irei falar sobre algumas Curiosidades de Kick Ass


A origem do projeto - .Mark Millar conheceu Matthew Vaughn num evento social, mas só começaram a trabalhar juntos no projeto Thor(2011). Mais tarde, Matthew Vaughn queria saber se Mark Millar teria alguma ideia interessante para um filme batizado American Jesus que ele pretendia realizar. Enquanto conversavam, surgiu a ideia de fazer Kick Ass.
.
Batman - Nicola Cage disse que pegou o jeitão do personagem inspirado no Batman de Adam West, da famosa série de televisão.


Claudia Schiffer - Em cena, quando Kick Ass encontra pela primeira vez Hit Girl, é possível ver Big Daddy próximo a uma propaganda com Claudia Schiffer, modelo casada com o diretor do filme, Matthew Vaughn.


Uma aparição de luxo - Stan Lee, criador de diversos heróis da Marvel, aparece em uma pequena ponta, olhando as notícias do dia.



Agora irei deixar com vocês o trailer do filme Kick Ass.


Então e isto pessoal, obrigado por tudo e é noiz.
By: Matheus Cortez "Cortez"


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário