Newsletter

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dragon Fable - Guia de aprimoramento de poções

Ola pessoal, Alan aqui de volta com mais Dragon Fable. Dessa vez, vou passar pra vocês algumas dicas sobre uma importante parte do jogo, o aprimoramento de potions. Se você já jogou Dragon Fable, viu que não se pode carregar mais do que duas poções de vida e mana por vez. Porem você pode aumentar quantos pontos cada poção ira curar, e o aumento é permanente para cada personagem.

Pra começar, você tem que estar em Falconreach, e encontrar as lojas de alquimia: A porta da direita Health, você pode melhorar as poções de vida, e na esquerda, as de Mana


Basta entrar e falar com a NPC. Escolha a opção "Train Alchemy", e na primeira vez, ela te passara um tutorial. Nesse tutorial, você aprende a passar pelo puzzle de memoria, basta assistir a sequencia e repetir quando terminar. Mas essa é a parte fácil, depois do primeiro aprendizado, para cada teste você precisara coletar os reagentes necessários numa quest. Vamos começar com as poções de vida.

No canto superior direito da tela da NPC, aparece o seu level em alquimia, quanto sua poção pode curar atualmente e quanto vai curar no próximo level. 




Apos o tutorial inicial, sua habilidade em alquimia subira do level 5 para o 6. A partir dai, você precisara conversar com a NPC, e escolher a opção "Get Reagents" antes de poder clicar em "Take Test" e melhorar suas poções. Ela dará uma lista pra você. Os itens destacados em vermelho são os que você precisa coletar, e apos coleta-los eles ficarão destacados em verde.


Abaixo, o mapa da quest com a localização dos reagentes. Você pode abrir em outra guia para vê-lo melhor. Algumas dicas para essa quest:

- Você pode se desviar da maioria dos monstros, não precisa matar todos senão levara muito tempo para subir os níveis de alquimia.

- Alguns reagentes terão um monstro esperando pra te emboscar.

- Na cena inicial da quest, ressaltada em vermelho, ha uma placa com a lista dos reagentes que você precisa.

- Os reagentes desaparecem quando você desloga do jogo ou volta para a lista de personagens, pois ficam no seu inventario temporário.

- Não pegue todos os reagentes ou vai encher seu inventario temporário.

- Se falhar no teste, perdera os reagentes e terá de começar de novo.

- Você pode evoluir alquimia ate o level do seu personagem + 1, e o level máximo de alquimia quando esse post foi escrito é 40.


E agora para poções de mana, os botoes são os mesmo, mas o teste é diferente, você tem que clicar na pedra brilhando, e arrastar o mouse ate a próxima que acender, seguindo o caminho. Mais difícil do que o outro teste e um pouco bugado. Alem disso, seu tempo é limitado.


Segue o mapa:


Evoluir as poções de mana pode ser uma tarefa ingrata, pois você quase não consegue desviar dos monstros na fase, e o teste pode bugar. mas com um pouco de paciência, é perfeitamente possível, e pode te salvar em alguns momentos.

Por hoje é só, pessoal, até a próxima!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. cara gostei do seu post ^^ mas vc poderia colocar mais coisas novas sobre o Game o/ vlw

    ResponderExcluir
  2. cara gostei do seu post ^^ mas vc poderia colocar mais coisas novas sobre o Game o/ vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vlws mesmo fera, me motivou pra fazer mais posts sim kkkk DF eh algo q eu to sempre jogando, entao sempre da pra fazer um post. E se tiver qualquer ideia especifica pra eu escrever, pode sugerir =D vlws!

      Excluir
  3. olá , sou um amante de dragon fable e jogo ha muitos anos até hoje, gostaria de trabalhar contigo nos posts de dragon fable e fazer o pessoal voltar a jogar, inclusive ajudar o pessoal novato , por favor se tiver interesse entra em contato cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, um milhao de desculpas pela resposta atrasadissima! Eu adoraria qualquer ajuda se voce ainda estiver interessado, podemos unir forcas pra trazer mais conteudo e mais publico =D

      novamente, mil perdoes pela demora! Abraco!

      Excluir