Newsletter

domingo, 3 de janeiro de 2016

League of Legends - Historia do Dr. Mundo

Eae pessoal, tudo bem com vocês? eu estou até que bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje vou falar para vocês sobre um personagem que é considerado cientista, porem ele já matou muitas pessoas e hoje em dia tenta se “matar”, ele se chama Dr. Mundo ele é do League of Legends.



Dr. Mundo foi o primeiro campeão de League of Legends a ser criando, na minha opinião Dr. Mundo e um dos Campeões mais loucos que há no League of Legends, não só porque ele e totalmente estranho e fala estranho, seus ataques são muito suicidadas, ele tira dano dele mesmo para poder machucar os outros mesmo não afetando muito ele. Eu não joguei muito com ele pra poder falar dele, então bora para a história dele.



Todos que já conheceu Dr. Mundo ou já ouviu falar dele, falam que ele nasceu sem consciência alguma, em vez disto ele tinha um insaciável desejo de machucar outras pessoas, fazendo vários tipos de experiências. Quando Mundo tinha 5 anos mais ou menos os animais de sua cidade Zaun tinham desaparecido, quando era adolescente seus pais por algum acaso tinham desaparecido. Quando Mundo conseguiu sua licença para praticar experiências, ele já tinha trinta e oito homicídios pelas autoridades de Zaun, mas por não terem nem uma prova concreta sobre seus atos, tiveram que retirar.



Mundo com um tempo se tornou um assassino em série quanto um cientista maluco, apesar de ninguém considerar suas habilidades carniceiras como ciência, mesmo assim ele fez grandes descobertas como mapeando a resposta do cérebro e o corpo humano à dor, até praticamente conseguir uma forma de anular as piores dores nas piores circunstâncias.
O trabalho de sua vida foi criar e aperfeiçoar um assassino, no entanto os atos de Mundo para cidade-estado de Noxus foram atos de uma iniciativa de evolução humana, ao invés de considerar uma barbaridade tal ato. Dr. Mundo foi convocado por Noxus para lutar por ele em League of Legends e até hoje ele continua realizando suas experiências com outras pessoas e até com ele mesmo.



Ai galera fiquem com um trailer de League of Leagends
Valew galera e bom fim de semana
e uma ótima semana para todos!
By: Matheus Cortez “Cortez”


Sigam-nos em nossas Midias Sociais :

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário