Newsletter

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dragon Fable - RPG 2D de browser (pra passar umas horinhas no trabalho)

Bom dia, boa tarde e boa noite, leitores! o post de hoje é sobre Dragon Fable, então, desde já... me desculpem, XD sério.


Se você ainda não conhece, Dragon Fable é um RPG totalmente construído em Flash pela empresa Artix Entertainment, onde você estará na pele de um herói que começa sua jornada por grandeza Desde o começo, você vera o  quanto o jogo é sem noção, recheado de piadas nonsense.

"EU REALMENTE DEVERIA DEVORAR ESSE AVENTUREIRO AGORA. ISSO ME POUPARIA UM MONTE
DE PROBLEMAS DAQUI 30 OU MAIS LEVEIS"

Cena de abertura de DF, quando você encara um inimigo dos grandes na hora errada

Apesar de tudo, depois dos níveis iniciais, o jogo se desenrola em varias cidades e tramas diferentes, muito interessantes e engraçadas. A jogabilidade é baseada em batalhas por turnos, e você pode ter um pet pra te ajudar, ou mesmo chamar NPCs para ajudar a enfrentar monstros mais fortes.

CADE MEUS ATAQUES DIFERENCIADOS? Ah, é, estou no nível 1...

No começo do jogo você escolhera entre Guerreiro, Mago ou Ladino, mas depois poderá desbloquear classes e armaduras novas ao longo do desenrolar da historia, como por exemplo, Paladino, Necromante, Ninja ou Pirata!

Ah, agora sim.

Claro que nem tudo é perfeito e hilario, o jogo cobra pelo acesso de algumas áreas e o uso de algumas armas e poderes, pedindo ao jogador que adquira um Dragon Amulet, um suposto item magico que te permite acesso ao jogo em sua totalidade e ter um dragão como pet. Apesar das limitações, joguei DF por anos sem deixar atrapalhar a diversão, já que muito poucas quests são limitadas a jogadores pagantes.

Outro lado que pode atrapalhar é que o jogo esta todo em inglês. Isso pode atrapalhar, mas pode também ajudar se você estiver começando a aprender o idioma, pois as cenas sem noção te fazem querer entender o que esta acontecendo!

Enfim, se você gosta de jogos de batalha em turnos, humor nonsense e dragões, Dragon Fable pode te salvar do tédio facilmente. Valeu pela leitura, e ate mais! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário