Newsletter

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O Homem Formiga - Resenha e Impressões do Filme.

Eae galera , tudo certo ?
Homem Formiga foi o ultimo lançamento da Marvel até o momento, e um filme que eu fui para o cine sem nenhuma expectativa e sai de la um tanto quanto surpreendido !
Vou lhes explicar o porque :


Homem Formiga, *desculpa o trocadilho, é um herói de titulo pequeno, se comparado aos grandes como por exemplo Homem de Ferro , ou qualquer outro dos Vingadores. Muitos não conheciam a história do homem formiga , isso faz com que todos vão sem nenhum hype, ou expectativa para o cinema.

Sobre a historia do Filme:

Ela começa apresentando Scott Lang , interpretado por Paul Rudd , Saindo da prisão por invadir o sistema de uma empresa . E procurando por um emprego, esta missão que por sinal foi mal sucedida , acabou caindo na tentação de ganhar dinheiro fácil e invadiu, novamente,  uma casa para roubar um cofre, e nesta conheceu o Cientista Hank Pym, interpretado por Michael Douglas, este o real homem formiga, criador da roupa encolhedora, que está na busca de um sucessor para usar o uniforme. 

Então começa o treinamento de Scott para usar teus novos poderes, e assim tentar impedir o vilão , de criar um exercito de homens formigas, e estes poderes não podiam cair em mãos erradas.



O Longa é muito bom, o roteiro foi bem pensado, ele mesclou muito bem a contagem da historia e entre toda a ação e aventura vivida pelo protagonista sempre cabia um pouco de comédia, muitas vezes pelo próprio Scott  *Paul Rudd, quanto com o teu melhor amigo na trama o Luis interpretado por Michael Pena , que fizeram um ótimo trabalho de atuação por sinal .

Achei curioso a Marvel seguir um caminho diferente das conhecidas nas HQs, ela preferiu trazer a procura de um sucessor do homem formiga nas telinhas, e isso não foi uma má idéia, pois a história original não apresentava um formato de filme conhecido de sucesso então ela não quis arriscar, e coube ao estúdio adaptar para o padrão, e isso deu mais do que certo !

Não poderia deixar de comentar, e elogiar os efeitos especiais, que ficaram muito bom , as lutas, as cenas de ação, dele no formigueiro tanto quando ele ficou pequeno pela primeira vez que acabou caindo nos canos de esgoto, ficaram geniais, mas nem tudo são flores, uma coisa que acabou ficando a desejar ao meu ver, é ao vilão, deixaram ele cliche demais, mas não prejudicou a obra.



Fica então esta dica pra vocês , se não assistiram ainda, corra ver!
É um filme leve, com bastante ação e pitadas de humor.
Fiquem com um trailer do filme :

Por hoje é só  , Um abraço a todos!
By: Matheus Reami ''Tr4nstornado''



Sigam-nos em nossas Midias Sociais :

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Corey Stoll neste filme. Eu vi recentemente em Ouro E Cobiça, você viu? A participação do ator foi fundamental. Adorei, pessoalmente eu acho que é um dos top filmes drama que nos prende. A historia está bem estruturada, o final é o melhor! Sem dúvida a veria novamente, se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    ResponderExcluir