Newsletter

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Elfen Lied - Analise

Eae galera , tudo certo ?
Após muito tempo sem assistir nenhum anime, me veio uma vontade meio súbita de ver algum bem diferente, que fugisse um pouco do contexto das historias que estamos habituados.

Eis que me surge Elfen Lied :


A historia começa em um centro de pesquisas onde mantinham guardado a sete chaves uma nova ''raça'' de humanos os Diclonius que possui ''vetores'' , que são nada mais do  braços invisíveis, e uma dessas cobaias, a Lucy , foge da base com a premissa de acabar com a raça humana !

Esta quando foge perde sua memoria , Agora como Nyu,*(Que sofre de distúrbio de dupla personalidade, enquanto Lucy é totalmente sádica e devastadora, Nyu por outro lado eh doce e caridosa)  é encontrada e salva pela dupla de protagonistas do anime, 2 primos, que passam a tomar conta dela. 


A base militar eh acionada para capturar Lucy de qualquer forma, onde um dos soldados designados a missão chama a atenção por ser muito sangue frio e pensa em matar a todo custo , e logo após outras Diclonius tão perigosas quanto Lucy são liberadas do centro de pesquisa para extermina-la.

O anime é totalmente brutal , nos primeiros 5 minutos eu já tinha visto mais sangue do que em qualquer outro anime, As cenas que mais me chamaram atenção, foi a fuga de lucy da base, e a luta dela contra nana (outra diclonius), Você vai ver muitos NUDES , sangue e partes decapitada dos corpos, não que isso seja ruim, deu um certo charme a tudo.


A obra é muito boa, apresenta uma trama cheia de reviravoltas e não apresenta apenas violência, contem personagens bem elaborados,  uma história chocante e consistente que empolga do começo ao fim.
 Sem falar da Abertura, cantada toda em Latin que dá um toque especial. Confira :


O Anime é um pouco curto, com apenas 13 episódios, o que não chega a ser ruim, pois não deixou a história cansativa. o tempo dos eps foram muito bem aproveitados , apesar do final ficar meio no ar...

Emfim,com certeza este anime entrou pra minha lista de favoritos
Recomendo a todos.
Por hoje é isto,  até uma próxima,
Abraços !

by : Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de conferir nossas midias sociais
Facebook
Twitter

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário