Newsletter

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Anime - Danchigai - Análise

Eai Galera, tudo Bem? Aqui quem fala é a Mariana, e hoje falarei mais uma vez de anime kawaii, hoje irei falar especificamente do anime Danchigai
Danchigai fala da vida de 5 irmãos, que moram sozinho em uma casa, o anime retrata bem o cotidiano deles, com desentendimentos , situações inusitadas e engraçadas
As Gêmeas
Essas duas são gêmeas , apesar de não parecer. Elas contem diferentes características , uma , adora irritar e pregar peças no seu irmão mais velho , porem outra já  é mais quieta e gosta de ver seu irmão jogar e de conversar com ele , no anime gera uma enorme duvida entre as duas: sera que elas são gêmeas mesmo? pois elas são diferentes, mas isso tudo acaba quando sua irma mais velha mostra foto antiga pra elas.

Essas são as meninas mais velhas, Yayoi adora irritar seu irmão e vive batendo nele e apostando com ele , porem ela gosta dele , mas finge que não, pois ela não aceita que falem que ela gosta dele e gosta de jogar com ele , ela quer passar imagem durona , e a outra ela é quieta com as outras irmas , ela não fala quase nada , porem quando fica no mesmo comodo que o irmão mais velho ela se solta.

Esse é o irmão mais velho e o único homem , ele tem que aturar todas com suas diferentes manias, ele é oque mais sofre , pois apanha de yayoi , tem que resistir a suas irmas, e tem que aturar as mais novas aprontarem com ele . Ele é um personagem bem forte no anime, ele é o principal , pois a maioria dos pontos de vista da historia é dele.

Eu acho que ninguém gostaria de estar na pele dele , afinal , as irmas pegam muito pesado com ele 

---------

Para ver mais sobre a historia , assista o anime Danchigai.
E para saber das postagens do Blog e sobre os animes , Nos sigam nas redes sociais:



Então é isso pessoal , Até a próxima ;)






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário