Newsletter

domingo, 29 de novembro de 2015

Resumo do Anime Naruto Clássico sem Fillers

Eai pessoal, vocês estão bem? eu estou muito bem!


Aqui quem fala é o Cortez e hoje vou contar para vocês sobre um anime muito famoso aqui no Brasil, pelo menos eu acho, pois passava direto no SBT, ele se chama Naruto.



Só pra esclarecer uma coisa não irei contar sobre os famosos Fillers do Anime Naruto, se não irei ficar escrevendo ate semana que vem, quem jã assistiu Naruto sabe muito bem oque eu to falando.


Eu irei escrever por temporada, então vamos la:
Na primeira temporada de Naruto clássico, mostra como um ninja realmente e, e o que ele tem que fazer antes de se tornar um ninja de verdade e mostra após ele se tornar um ninja qual e o seus deveres e objetivos.
Então mostra o Naruto, Susuke, Sakura e Kakashi em sua primeira missão que era proteger um construtor de pontes, até o seu vilarejo. Porem eles descobrem que um magnata está querendo mata-lo e eles acabam tendo que lutar contra um inimigo bastante famoso, que era um dos 7 espadas da Nevoa se chamava Zabuza.



Na Segunda temporada ocorre o exame Chuunin, que somente Genins podem participar para se tornar Chuunin. Nesta prova que os ninjas lutam um contra o outro para ver quem merece passar de classe.
No exame Chuunin o Sasuke é ataco pelo Orochimaru para ter seu corpo, por causa disto Orochimaru coloca um selo no Sasuke e com este selo ele ganha mais poder.



Na Terceira temporada ocorre um atendo de Orochimaru para destruir Konoha, nesta tenta vi de destruição de Orochimaru é interceptada pelo Hiruzen Sarutobe o Hokage de Konoha, porem Hiruzen é morto pelo Orochimaru e as técnicas de Orochimaru são seladas junto com o Hiruzen.



Quarta temporada aparece a famosa Akatsuke, nesta Akatsuke aparece o irmão de Sasuke, que se chama Itachi e o seu parceiro Kisame em Konoha, que estão atrás de Naruto a Kyuubi de nove caudas, porém Sasuke decide se vingar de seu irmão. Neste meio tempo mostra a relação de Itachi e Sasuke antes de se separarem.



Quinta temporada o Sasuke quer mais poder para derrotar seu irmão, então vai atrás de Orochimaru para obter mais poder, nesta “caçada” por poder Sasuke acaba encontrando o Quarteto do Som, que é comando pelo Orochimaru.
Após Sasuke ter desaparecido com o Quarteto do Som, Tsunade agora como a Quinta Hokage, constrói um time para ir atrás de Sasuke, neste grupo está: Shikamaru como o líder, Kiba e seu cachorro Akamaru, Chouji, Neji e Naruto. Na busca de Sasuke, cada ninja enfrenta um ninja e o Naruto acaba enfrentando o Sasuke mas acaba deixando o Sasuke ir para o Orochimaru.


Agora irei contar um pouco sobre cada time:

Time 7: Hatake Kakashi, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.
Hatake Kakashi: É o líder do time 7, um ninja que utiliza somente um sharingan em seus olhos, ele é bastante conhecido como o Ninja Copiador pois ele cópia qualquer jutsu através de seu olho esquerdo.
Haruno Sakura: Uma ninja medica, que foi treinada pela Tsunade e que tem uma força sobrenatural igual a sua sensei Tsunade.
Uchiha Sasuke: Ao contrário do Naruto, Sasuke tem uma facilidade e tanta para aprender jutsus, ele tem 2 sharingan pois ele é um verdadeiro Uchiha, seu sensei foi o Orochimaru.
Uzumaki Naruto: Ele é um ninja que tem selado dentro de si a Kyuubi de nove caudas, graças a Kyuubi ele já venceu vários oponentes e por causa da Kyuubi Naruto treinou muito com Jiraya seu sensei para não precisar mas do poder dela.


Time 8: Kurenai Yuuhi, Hyuuga Hinata, Aburame Shino e Inuzuka Kiba.
Kurenai Yuuhi: A líder do time 8, utiliza somente genjutsu, e uma habilidade que permite fazer as pessoas verem ou sentirem ilusões, ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Hyuuga Hinata: É uma ninja usa bastante o Taijutsu em suas lutas, nos seus olhos a o byakugan que lhe permite ver todos os pontos de chakras no corpo e consegue usar o byakugan como um “binóculo” para rastrear seus oponentes.
Aburame Shino: É um ninja que controla insetos com seu chakra, fazendo dos insetos uma arma, para atacar, se defender, fazer clones e localizar inimigos. 
Inuzuka Kiba: Junto com o seu cachorro Akamaru eles se tornam apenas um ninja, e com o Akamaru eles fazem vários jutsus, eles são os ninjas mais “sensíveis” por terem um nariz tão apurado.



Time 9: Maito Gai, Hyuuga Neji, Rock Lee e Ten Ten.
Maito Gai: É o líder do time 9, ninja que eu diria que tem o melhor taijutsu no anime pois ele já chegou a lutar sem ver e quase derrotou seu inimigo, porém ao contrário dos outros ninjas ele não sabe utilizar o ninjutsu ou o genjutsu de forma alguma.
Hyuuga Neji: Considerado por muitos um ninja gênio, da mesma família que a Hinata ele também tem o byakugan e seu estilo de luta e parecido com o dela, porém mais evoluído por ser um gênio da sua família.
Rock Lee: Considerado um ninja perdedor igual ao Naruto, ele não sabe utilizar o ninjutsu ou o genjutsu igual o seu sensei Gai, mas ele compensa tudo no taijutsu, mostrando sua força contra inimigos extremamentes fortes.
Ten Ten: Uma ninja que queria ser igual a Hokage Tsunade, mas por não conseguir invocar lesmas, somente armas, ela se torno perita em armas de curto e longo alcance.



Time 10: Sarutobi Asuma, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji.
Sarutobi Asuma: O líder do time 10, filho do Terceiro Hokage, fez parte dos dozes guardiões ninjas, é um líder nato, ele utiliza 2 laminas de chakras e sabe manipular o estilo Fuuton(vento).
Nara Shikamaru: Um ninja extremamente inteligente com um QI mais de 200, ele usa uma técnica que controla as sombras e com seu time ele faz várias técnicas em conjunto.
Yamanaka Ino: É uma ninja que trata a Sakura como sua rival, e utiliza jutsus para controlar a mente, junto com seu time já fez várias técnicas fracas a serem fortes o bastante para derrotar vários oponentes.
Akimichi Chouji: Ele é um ninja gordo por seus jutsus consumirem muita energia, e faz seus membros ficarem muito grandes e fortes assim como sua altura.



Irmãos da Areia: Sabaku no Gaara, Temari e Kankurou.
Um time poderosíssimo e muito temido. Gaara é o Irmão mais novo e tem o Ichibi Shukaku em seu corpo e em Naruto Shippuuden é o Kazekage. Temari e Kankurou são os Irmãos mais Velhos e os dois em Naruto Shippuuden são Jounins da Vila da Areia.
Sabaku no Gaara: Outro ninja que tem dentro do seu corpo uma Kyuubi, ela e de uma cauda, a Kyuubi e de areia assim como gaara que controla a areia.
Temari: Irma de Gaara e Kankurou, Temari utiliza um leque como arma e controla o elemento Fuuton(Vento), uma ninja durona e “feminista” por ter uma aparência que quer ser igual ou melhor que os homens.
Kankurou: Ele controla uns bonecos que dentro deles a vários tipos de armas para capturar, matar ou derrotar seus oponentes, bastante perspicaz por saber a hora de recuar e atacar.



Time Dosu: Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi.
Dosu Kinuta: Ninja do Som que lutou contra o time 7, acabou morrando após tentar atacar Gaara no exame Chuunin, ele utilizava em seu braço direito uma arma que se chamava broca de som.
Kin Tsuchi: Uma ninja muito habilidosa por lutar com senbons, sinos e cordas de arames, com os sinos ela atordoava, senbons e cordas de arames fazia armadilhas.
Zaku Abumi: Foi um ninja que usava o braço para atirar rajadas de som sonoras em seus inimigos, em sua luta contra o Sasuke teve os seus braços quebrados.  



Quarteto do Som: Jirōbō, Kidōmaru, Sakon e Ukon e Tayuya.
Jirōbō: possuía força bruta e poderosas técnicas de Liberação de Terra.
Com suas habilidades únicas de aranha e arco e flecha, Kidōmaru era talentoso em ataques de longo alcance, vigilância e detecção.
Sakon e Ukon eram hábeis em ataques de curto alcance e ataques combinados,eram capazes de se fundir com os corpos dos outros.
Tayuya era capaz de lutar em todos os alcances através de genjutsu ou controlando seus Dokis, com uma flauta.


Os Países do grande mundo ninja:




Irei deixar com vocês uma abertura de Naruto Classico 
Valew pessoal e boa semana para todos!
By: Matheus Cortez "Cortez"


Sigam-nos em nossas Midias Sociais:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Belo resumo, amigo. Me ajudou muito! (não deu para entender algumas partes pelo português empregado, mas mesmo assim, muito bom mesmo).

    ResponderExcluir