Newsletter

domingo, 15 de novembro de 2015

Arrow - Resenha


Eai pessoal, tudo bem com vcs? eu estou muito bem!

Aqui quem fala e o mais novo integrante do blog, eu me chamo Matheus mas já quem tem um Matheus, podem me chamar de Cortez.


E hoje irei falar de um seriado muito famosa que se chama Arrow. A muito tempo eu venho assistindo esta série e então eu resolvi falar dela.



Tudo começa quando um playboy bilionário de Starling City acaba naufragando em uma ilha chamada Lian Yu (chinês mandarim: 煉獄 Liànyù, traduzido como purgatório). E neste naufrago acaba morrendo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance. E neste meio tempo de 5 anos na ilha ele acaba se transformando em “algo”.
Logo após retornar a Starling City, ele se reencontra com a sua mãe, Moira Queen, seu novo padrasto, Walter Steele, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, o filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara.







Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, ele corrigi os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, é a outra personalidade de Oliver, o Vigilante torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Quentin acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado.A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário, trazendo consigo diversos mistérios. Logo após Oliver e Sara se reencontrarem começam a ter um relacionamento amoroso e com isto Canário mais conhecida como Sara entra na equipe de vigilantes de Starling City para combater o crime. Nesta equipe se compõem por Oliver Queen, Roy Harper, John Diggle, Felicity Smoak e Sara Lance.Depois de um tempo, acontece uma grande tragédia com Sara, ela e misteriosamente assassinada. Logo após a morte de Sara, Laurel sua irmã começa a enxergar o mundo de outra forma e começa a ter outras perspectivas de vida, honrando em todos os seus atos sua irmã mais nova, Laurel tornando-se a Canário Negro.




Oliver depois de um tempo decide deixar de ser o Arqueiro, e viaja com Felicity Smoak, sua nova namorada, para longe. Roy, para proteger a identidade secreta de Oliver, assume-se como o Arqueiro e simula sua morte, abandonando a equipe.A cidade fica aos cuidados da Canário Negro, John Diggle e Thea Queen, que após treinar com Malcolm Merlyn, torna-se a heroína Speedy.


Agora vamos falar sobre alguns personagens de Arrow:

Oliver Queen (Stephen Amell) - No começo ele cuida da empresa de sua família junto com sua mãe e logo ele decide abrir uma boate para poder se sustentar e também ter uma base secreta no subsolo, porem com o passar do tempo ele perde sua empresa e acaba fechando sua boate e sua base secreta acaba se mudando para outro lugar.





Laurel Lance (Katie Cassidy) - É uma advogada que vive em Starling City, filha de Dinah e Quentin Lance, um detetive de polícia e uma professora. O acidente também revelou a traição de Oliver e Sara.




Roy Harper (Colton Haynes) - Baseado no personagem de mesmo nome da DC Comics. Morador dos Glades, periferia de Starling City. Se torna fascinado pelo vigilante após ser salvo por ele.




John Diggle (David Ramsey) - Diggle é ex-militar. Ao se casar com a agente Lyla Michaels se torna pai, ele tenta constantemente conciliar sua vida de pai com sua vida de ajudante do vigilante.





Thea Queen (Willa Holland) - É uma menina impulsiva e imatura de 18 anos. Ela ficou traumatizada quando seu irmão e seu pai foram anunciados como mortos e seu luto se resumiu em festas, drogas e bebidas. Mas depois de Oliver voltar dos mortos, ele começa a ajudar sua irmã. Quando criança, Oliver lhe deu o apelido de Speedy, porque ela costumava o idolatrar e correr atrás dele.




Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) – Na série Arrow surge uma química com o Oliver, que lhe deu um destaque por pouco igual ao do protagonista central. Ela é técnica de TI das Corporações Queen. Felicity é muito curiosa e de vez em quando se envolve nas missões perigosas de Oliver. Como é proficiente com toda a tecnologia, Oliver sempre precisa de sua ajuda, embora no começo fique desconfiada dos pedidos de Oliver.  Felicity fala muito e tem o hábito de dizer involuntariamente coisas inapropriadas. Quando está nervosa, ela balbucia ainda mais do que o habitual. Oliver, em particular, a deixa nervosa, porque ela tem uma queda por ele. Felicity tem um grande senso de humor e as vezes é socialmente desajeitada.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário