Newsletter

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Azumanga Daioh- Analise

Eai Galera, tudo Bem? Aqui quem fala é a Mariana, e hoje eu irei falar de um dos meus animes favoritos, nele contem varias cenas Kawaii e também muitas cenas engraças, se você gosta desse tipo de anime, você ira adorar Azumanga Daioh .


O anime alcançou tanto sucesso pois Azumanga Daioh é diferente. Não existe romance para prolongar o anime, as únicas metas do anime são as consideráveis metas de uma colegial : Conseguir notas passáveis, fazer amigos e aturar certos amigos. Nada de super-poderes, instrumentos e nem salvar o mundo , apenas a vida cotidiana. 
As personagens principais são seis estudantes e duas professoras.mais algumas personagens secundarias , incluindo um professor medonho com uma obsessão anormal por meninas adolescentes. 
Dentro das personagens principais está Chiyno-chan uma menina de 10 anos que passa para estudar no colegial por ser muito inteligente. As personagens desse anime tem muitas características diferentes,como Tomo Takino que é competitiva porem nada atletica e Osaka que provavelmente tem problemas mentais pois ela fala muitas coisas sem sentido , que uma das partes mais engraçadas do anime é a fala dela.
Tradução: Senti o cheiro de um peido que não era o meu.
Essas são minhas três personagens favoritas : Osaka,Yukari-Sensei e a Tomo 
Na ordem da esquerda para a direita : Osaka, Yukari-Sensei e Tomo
Elas são minhas favoritas pois,Osaka fala nada com nada oque faz ela ser totalmente engraçada, a Yukari-Sensei é a professora de inglês delas, e ela é engraçada e exagerada, ela mesmo se convida a viajar com as meninas no verão,oque causa um trauma na Chiyno, e a ultima é a Tomo, que é muito Competitiva, muito energética , e consegue irritar todos em sua volta


Fica então a dica pra vocês, se vocês gostam de animes Kawaii e engraçados, assistam Azumanga Daioh que vocês não iram se arrepender !
By : Mariana Reami ``Mati´´ 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário