Newsletter

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mini-resenha: DOPE

Fala, pessoal! Aqui quem escreve agora é o Alan, e eu venho pra falar de um filme, não muito novo, mas que eu assisti recentemente: DOPE!


DOPE é um filme hilário sobre três adolescentes, completamente geeks, que se envolvem numa roubada muito além do que eles normalmente poderiam lidar! Apesar de não ser um filme sobre uma HARD PARTY, me fez lembrar muito de Superbad – É hoje e Projeto X pelo estilo de humor jovem com uma pitada nonsense! Então se você gostou desses filmes, não deixe DOPE de lado!

A história gira em torno de Malcom, um estudante do colegial que vive em um bairro perigoso de Los Angeles, lutando pra manter um bom desempenho na escola, tocar em sua banda, fugir dos valentões e é claro... babar por uma garota que, teoricamente, é muita areia pro seu caminhãozinho!

Malcom: Nerd e obcecado pelos anos 90

Junto de seus amigos, Jib e Diggy, ele está sempre tentando melhorar sua situação: tanto estudando pelo seu sonho aparentemente distante, que é estudar em Harvard, quanto para se divertir com as pequenas coisas de sua rotina. Mas as coisas ficam realmente divertidas quando eles acabam convidados para a festa de aniversário do traficante de drogas do bairro!

Jib, Diggy e Malcom
Eu sei que não te perguntam isso todo dia, mas... o que você faria com alguns quilos de Molly (ecstasy em sua forma mais pura), e uma pistola nove milímetros? Junte-se a Malcom e seus amigos para descobrir uma resposta mais nerd do que você jamais poderia imaginar!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário