Newsletter

domingo, 22 de novembro de 2015

League of Legends - Resumo e Curiosidades de Ashe

Eai pessoal, tudo bem com vocês? eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e novamente vou falar sobre uma personagem que usa arco e flecha, ela se chama Ashe ela e do League of Legends.




Ashe foi uns dos primeiros campeão a ser criado em League of Legends e o meu primeiro campeão. Ela é uma Rainha de Freljord e arqueira-mestra que usa arco de gelo, ela é cuidadosa ao mirar em seu alvo pois tem um poder de tiro bem elevado.


Quando Ashe tinha apenas 15 ela foi coloca como líder em sua tribo, pois sua mãe foi morta durante um ataque imprudente. Logo que se tornou líder ela tomou uma difícil decisão de seguir seu sonho de criança, alcançar a Paz duradoura, e por causa de seu sonho ela logo foi questionada por alguns guerreiros de sua tribo, que logo quiseram fazer uma emboscada para matá-la, mas não conseguiram pois foram atacados por um grande falcão.
Logo após ser salva por um falcão ela o segue e acaba chegando em uma pilha de rochas, que era uma antiga sepultura ancestral de Freljord. E no topo da sepultura estava marcada com uma única runa: Avarosa. E quando Ashe recolheu da sepultura tinha um arco ornamentado cinzelado em gelo, ao pega-lo ela sentiu um frio saindo do arco e indo para o seu corpo despertando um tremendo poder. Com puro instinto ela formou as flechas com o ar congelante que se passava entorno do arco e atirando com um único tiro e matando os guerreiros que estavam querendo mata-la. 
  




Ao chegar em sua tribo foi reconhecida imediatamente pela arma lendária em sua mão como uma bênção da antiga rainha de Freljord em pessoa. Com o arco de Avarosa e sua visão de unificação pacífica, a tribo de Ashe não demorou a prosperar, tornando-se a maior de Freljord. Conhecidos como Avarosianos.


Agora vou lhes dizer umas curiosidades sobre a Ashe:

O design de AsheSquare Ashe foi feito por Ezreal e Guinsoo.

Ezreal

A dubladora brasileira de AsheSquare Ashe é a Marcia Morelli, que também é a dubladora de Lilly Potter.

Ashe foi uma das campeãs à disposição para um evento chamado Ionia versus Noxus: Rematch, ocorrido em 2010. Neste evento, 10 jogadores foram escolhidos para jogar uma partida que decidiria o curso da história de Runeterra. Ionia venceu o duelo. Ashe foi escolhida para estar na partida.
A dança de AsheSquare Ashe é uma referência à J'en Ai Marre Dance. Uma comparação lado à lado pode ser visto aqui.



Ashe foi provavelmente inspirada em vários campeões e campeãs de Dota

Dota 2

A aparência e habilidades dela são de certa maneira similar às da Traxex.


Traxex 

Ai galera fiquem com um trailer de League of Leagends
Valew galera e bom fim de semana para todos!
By: Matheus Cortez “Cortez”
Twitter - Matheus Cortez



Sigam-nos em nossas Midias Sociais :
Twitter - Central Nerd
Facebook - Central Nerd




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário