Newsletter

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Fearless

Fala ai, pessoal, tudo bem? Voltei com mais um joguinho de distancia, como o Future Runner que eu recomendei um tempo atras. Dessa vez, o jogo é bem mais... fofinho =D e se chama Fearless.

Basicamente você entra na pele dessa garota que parece a chapeuzinho vermelho, e tem que fugir de um monstro em seus pesadelos, esse que parece o lobo vestido de morte.



Toda vez que o pesadelo te alcança, você acorda, e pode comprar upgrades pra conseguir ir mais longe na próxima tentativa. A jogabilidade é bem simples, você pula com o botão Z e ataca inimigos maiores com o X.



Quando aparecer um inimigo que você deve atacar, uma espada vai surgir na tela, com um marcador se movendo sobre a lamina. Aperte X quando o marcador estiver no espaço vermelho; é bem fácil no começo, mas a cada inimigo o marcador sera mais rápido e o vermelho menor.

Não esqueça de sempre pegar o máximo de moedas que conseguir, para comprar os upgrades! Os mais uteis são o pulo duplo e triplo, sem eles você ficara muito limitado em distancia. 

E por ultimo, vale mencionar que ao contrario da maioria dos jogos de distancia, Fearless tem um final. Não depende de correr muito longe, ao invés disso, para desbloqueá-lo, você tem que liberar 20 das 21 medalhas, ou conquistas, que você vai ganhando conforme joga. Algumas são bem fáceis, como correr por 100 metros, outras são mais demoradas como comprar todos os upgrades. 

Quando você tiver 20 medalhas, na próxima vez que o pesadelo te alcançar, o fim do jogo vai mudar e você ganhara a ultima medalha, "Derrote o pesadelo". Caso não tenha paciência de ganhar todas as medalhas, você pode assistir o fim do jogo abaixo:



Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário