Newsletter

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Recomendação de anime: Nyan Koi!


Yoo, minna-san!!
Aqui quem chega é a Kusa, com mais uma recomendação de anime zoado! Anime:
Nyan Koi!!
Um anime descontraído, bom pra dar boas risadas e também umas shippagens!!
Agora, aqui em baixo se segue minha sinopse rápida que não é rápida por que esse anime, por mais tosco e hilário que seja, é simplesmente dificil de explicar (na minha humilde opinião).
A história é sobre o garoto Junpei Kousaka ele sofre. um jovem colegial alérgico a gatos. Certo dia, ele acidentalmente quebra a estátua de um antigo gato sagrado, que afeta sua vida: após esse incidente, ele adquire a capacidade de compreender gatos! Como parte de uma maldição, ele descobre que deverá ajudar 100 gatos para continuar como um ser humano normal, caso contrario ele tornaria-se um destes felinos e ai ele provavelmente ia morrer da própria alergia.
Olha que beleza a vida dele:
A família dele tem um gato, então ele já tem que conviver com um diariamente.
Vemos pela cadeira ali atrás que é a rainha da casa super bem tratada. Mais do que o Kousaka, inclusive.
A mina que ele ama ama gatos. Na verdade acho que toda mina que ele conhece ama gatos. Até a carteira.
Kaede Mizuno, "A Chrush".
A outra, minha favorita, Kanako Sumiyoshi. Serio ela era um sarro aushdus acho que só perdeu pra carteira no quesito de me fazer rir. (Parabéns para mim que não achei foto da carteira, então vou por uma da cambada toda pra ilustrar, a carteira é a que ta em baixo das figurantes pequenas ali, do lado do protagonista).
E é isso pessoal!! Desulpe pelo post curto, mas não tem mais o que falar, vei kkkk
Agradeço pela atenção, Minna-san! Eu ri demais com esse anime e acho que vocês vão gostar! :3 Bye Bye!
*Kusa avoa pras colinas*
*Kusa retorna pq esqueceu:*
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário