Newsletter

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Batman Vs Superman : A origem da Justiça -

Olá pessoal tudo certo ? Matheus aqui ,
E Hoje com uma Análise do lançamento do mês !
Um dos filmes mais aguardados : Batman Vs Superman.

Entre tantas Reviews negativas pairando na internet e conhecidos meus apontando o contrário que tinha gostado do filme , fiquei muito em duvida do que esperar de Batman vs Superman, e minha opinião é a seguinte:



O filme é bom , porem achei que ele pecou em alguns momentos, ATENÇÃO , esse post pode conter alguns Spoilers !

O longa inicia contando o ínicio da história do Batman, Bruce vendo seus pais morrerem em sua frente, apesar de que todo mundo já conhece e simpatiza com a história do homem morcego , e muitos críticos e até os leitores de quadrinhos apelaram que essas cenas poderiam ser omitidas, mas depois de assistir o filme como um todo achei muito importante ela estar ali e já digo porque, Pois isso enfatiza o quanto o Bruce é humano e sofre com sentimentos e família e que uma perda dessas é muito significativa, e que no final fez sentido e o Wayne pode perceber e simpatizar com o que o superman estava fazendo e o quanto ele estava lutando para proteger a quem ele ama. Pois ''Deuses também Amam''

Bruce depois de ver a tentativa de SuperMan ''salvar'' a cidade da destruição , porem uma luta entre poderoso acaba resultando em destruição de toda forma, que acaba levantando pontos de vista , ''Será que O Homem de Aço está mais ajudando que atrapalhando'' e numa destas bruce vendo o caos causado pelo super man acaba querendo por um fim nisso, e ai se inicia o estopim para uma batalha entre Batman e Superman , e no meio da luta se tem uma terceira pessoa que se aproveita da situação ; Lex Luthor.



E algo que me incomodou de verdade é como fizeram o Lex Luthor neste filme, ele está muito psicótico, de fato ele é uma mente brilhante mas fizeram ele parecer de mais com o coringa, que foi dificil de aceitar que era o Lex.
Achei também que o SuperMan foi muito ingênuo , como que o homem mais poderoso com super audição e ambas coisas a mais pode ser tão tolo de sempre cair nas mesmas armadilhas , é tão facil atingir ele , que o ponto fraco dele acaba nem sendo a criptonita e sim um Linda mulher, vulgo Lois.

A participaçaõ da Mulher maravilha deu uma cara a mais, encantou com certeza e  deu um pouco de quero mais aquecendo e me fez ficar ansioso para o lançamento do filme dela que já está nos planos da DC.



As cenas de luta foram ótimas, me empolguei demais com as batalhas épicas. E confesso que estava torcendo para o Batman, apesar de não querer que ninguém perde-se , pois não avia de fato um lado certo nesta história , mas , depois de tanto ver o Herói da capa vermelha cair em todas armadilhas , ele merecia uma surra para parar de ser bobo kkk.

Outro ponto negativo talvez é que o filme é muito longo e demora um bucado para começar ação de verdade, pois até apresentar todos os fatos de ambos os lados demanda tempo , mas isso não foi tão prejudicial a ponto de estragar a experiencia por completo.



Emfim , em meio a tantos pontos fortes e fraco, Batman Vs Superman esta sendo pra mim o melhor filme que vi Neste ano, é um filme bom, e que recomendo muito vocês assistirem, fizeram tanta publicidade negativa pra ele , mas eu realmente gostei muito, e acho que voçes também tem que dar uma chance pra ele !Vale A Pena !

Por hoje é só pessoal , Até uma Próxima !
Meu Twitter - Matheus Reami ''Tr4nstornado''


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário