Newsletter

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Especial 20 anos de Friends- Parte 1.



Oie pessoal, aqui é a Mariana fazendo a Parte 1 do post sobre friends. Essa semana faz 20 anos que Friends teve seu ultimo episodio. E queríamos dar um destaque a essa série dividindo o post em duas partes, a primeira sou  eu que escrevo,e a próxima o Matheus.
E agora vamos para o post.
Phoebe e Rachel!
A Primeira temporada começou em em 1994, tendo como base de 6 personagens:Rachel, Ross, Monica, Phoebe, Joey e Chandler. Tudo começa quando Rachel aparece no Central Perk, logo após deixar o noivo no altar;
Monica conhecia Rachel dês do tempo de infância (Devo lembrar que Ross era apaixonado por ela). Rachel desamparada ``pede´´ ajuda a Monica que deixa a mesma ficar em seu apartamento. Rachel vai ter que aprender a ter sua propiá vida, sem ter suas coisas pagas pelo pai, então ela começa a trabalhar no Central Perk, que é o centro de encontro entre os amigos.



A série conta com Dez temporadas, e um dos pivôs para o termino da série era o salario ser muito alto, os 6 combinaram que iriam ganhar o mesmo salario, então vamos supor que o Ross é um destaque--já que o personagem foi criado pensando no própio ator--, ele ia ganhar o mesmo que vamos supor a Phoebe que participaria em poucas cenas do episodio.
O ultimo episodio da série foi uma audiência muito alta, e friends foi o único Sitcon que alcançou o 1 lugar em audiência na televisão


Um fato legal de lembrar é de um spin-off que fizeram chamado ``joey´´, que mostra a vida do personagem Joey Tribbiani depois de se mudar para Los Angeles para seguir sua carreira de ator. Porem diferente de Friends, o seriado Joey não fez sucesso, oque levou a ele ser cancelado e essa foi uma das desculpas dadas pelo produtor:
``Em Friends Joey era um mulherengo, mas nós apreciamos suas façanhas. Ele era um amigo sólido, um cara que você sabia que podia contar. Joey foi desconstruído para ser um cara que não poderia conseguir um emprego, que não poderia convidar uma menina para sair. Ele se tornou um personagem patético, lastimável. Eu senti que ele estava sendo movido para a direção errada, mas não fui ouvido´´

O elenco da série
Para comemorar os 20 anos de Friends, a Warner fez um vídeo de 4 minutos com as frases os momentos que mais marcaram a série, tendo 236 segundos de vídeo e mostrando as melhores partes da temporada em um vídeo muito legal. Valhe super a pena assistir:





 Esse foi um breve resumo pra vocês conhecerem Friends, vai ter post do Matheus que ele mostrara suas partes favoritas e que mais marcaram ele.

Espero que tenham gostado e.... How you doin´?

By: Mariana Reami ``Mati´´
Twitter Pessoal:Twitter Mati

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário