Newsletter

sábado, 30 de abril de 2016

Let's Play: 60 Seconds


Olá, seu lindos! Como estão?
Tenho uma pergunta para vocês: o que vocês sabem fazer em 60 segundos?
Vocês conseguiriam pegar o necessário para dias de sobrevivência em apenas 1 minuto?
Sejam bem-vindos ao:

Este é um jogo de sobrevivência.
Dentro de 60 segundos você deve pegar os itens necessário para se viver em um porão. Itens espalhados pela sua casa que poderão ser úteis até o dia em que o governo te buscará, gêmeos te ajudarão ou... Você morrerá para os Raiders.


Como é possível ver nas imagens, só será possível carregar 4 objetos de cada vez. Cada vez que estiver com as mãos cheias, é preciso se apressar para jogar tudo no porão e voltar à caça. É possível carregar pessoas como: sua esposa, Dolores, e seus filhos, Mary Jane e Timmy. Dolores e Timmy ocupam 2 mãos enquanto Mary Jane ocupa 3.

Lembrete: Não esqueça de pegar comida!
(Sopa de tomate e água)

Assim que conseguir tudo o que precisa, é preciso que Ted (você) chegue ao porão antes de soar o sino. De outra maneira, será GAME OVER. E então, let the game begin!

Durante o tempo em que estiver preso em seu abrigo, um caderno explicará a situação que ocorre no mundo afora e adentro. Há também um contador de dias e situações que dependerão de sua liderança.

Como podem ver, os objetos conseguidos em sua casa permanecem dentro do shelter, assim como os conseguidos por expedições também passam a aparecer no decorrer do jogo.

Dentre as situações que podem acontecer durante o jogo, muitas são para a conquista (ou não) de comida ou itens que serão precisos para sua defesa. Existem pessoas que sugerem trocas como: o baralho pelo kit médico, o rádio por um machado, etc, enquanto outras vêm para atacar e é preciso usar a força para combatê-los.

Como em toda vida normal, também há chance de três coisas ruins acontecerem com os personagens: doença (física ou mental), cansaço e... Morte (DAN DAN DAAAN).




Em caso de doença ou cansaço, não será possível sair para explorar o mundo de fora do Shelter.

Além disso... Mais uma coisinha...
Mary Jane pode se tornar mutante devido a mordidas de aranhas radioativas.

Pai, posso ter um cachorro?
Sim, queridos, nesto jogo também é possível ter um cachorro! Para isso serão necessários:
Alimento
Lanterna
Kit Médico
A propósito, o cachorro chama Pancake:


Eeeeeenfim...

O objetivo central é ser resgatado, não importa por quem!
Existem vários finais para o jogo, sendo a maioria o Game Over.
São eles:

Resgate Militar
Para desbloquear este final, é preciso ter um rádio, um machado, uma lanterna e um mapa. Basicamente aparecerão notas no caderno de situações em que será preciso se mostrar vivo aos militares, sendo por coordenadas, luzes piscando para o céu ou marcas em árvores. Um dia eles poderão te visitar e salvar sua vida.

Resgate dos Gêmeos
Este é um pouco complicado, porque envolve ammo e kit médico. Além disso, é preciso que algum membro da família esteja apto à sair e atender um telefone tocando.

Como conseguir um Game Over:
Morte Por Raiders:
Como se pode imaginar, Raiders são pessoas ruins e caso você não tenha uma espingarda, um machado, um cadeado ou um amigo mutante, não há como se livrar deles. Além disso, se os pais morrerem durante o jogo ou o shelter ficar vazio, também será game over.

Um videozinho, para melhor visualização.

Quem souber onde arranjar freegame, me arranja um comentário por favor ^-^

É isso! Espero que gostem!
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário