Newsletter

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Curiosidades e Personagens sobre o Death Note


Eae pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou bem bem! kk

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei continuar a minha postagem de ontem, que seria do Death Note, mas hoje eu irie falar de outras coisas sobre o Death Note, como vocês podem ver pelo titulo e para quem não leu a minha resenha de ontem leia ai em baixo.


Curiosidades Sobre o Death Note:

Como Raito consegue escrever tantos nomes no death note sem que as folhas do caderno acabem? Acontece que ele não usou apenas um caderno, No inicio da serie, ele usa o que Ryuuku deixou cair no mundo humano. Depois, quando o caderno é descoberto por L, ele passa a usar o de Misa para escrever os nomes, e depois da Morte de Remu , passa a usar o caderno dela que esta pouco usado já que os shinigamis usam apenas para prolongar sua vida.


Porque os shinigames do anime gostam tanto de maça ? os shinigamis são deuses da morte e a morte lembra pecado, juntando pecado e maça na mesma frase nos lembra a historia de eva e adão. Então por isso faz sentido que os shinigams comam a fruta do pecado.


Um episodio de Fullmetal panic foi feita uma referencia a death note onde aparecem Raito,Misa, e até mesmo L


No segundo episodio do anime existe um suposto erro ao se escrever o nome do falso L que aparece na TV, esse possível erro é uma abreviação do nome do personagem, o que de acordo com uma das regras do death note o nome da pessoa deve ser escrita sem nem um tipo de abreviação.


Personagens do Death Note:



Nome: Yagami Raito
Informações: Um jovem que queria mudar o mundo com o seu Death Note, usando sua Habilidade de Shinigami. Transformando-se em Kira o Deus do Novo Mundo.
Personalidade: Dono de uma Convicção inabalável. Raito não media esforços, em prol de seus ideais,. Embora tenha sujado as mãos cometendo crimes com o Death Note. Seus atos Extremos, podem ser puro do seu caráter puro.
Frases Clássicas: " Eu serei o Deus do Novo Mundo", "Vamos Trabalhar juntos para capturar Kira", " Tal Como planejei", "Eles são Burros demais para entender".


Nome: L Lawliet
Informações: Pelo fato de não aparecer em público, Seu rosto foi um mistério durante anos e anos. Graças ao caso Kira, levou L a aparecer pela primeira vez.
Personalidade: Admite ser muito Infantil, e não gostava de perder, mesmo nos jogos mais insignificantes. E sempre desconfiado de tudo, e procurando verdade em tudo. Sendo incompreensível pela maioria das pessoas.
Frases Clássicas: "Vamos lá Kira, Tente me matar", "A Justiça sempre vence", "O Primeiro Amigo que fiz na vida", "Vou me Apaixonar, hein!"


Nome: Mihael Keehl. Conhecido como Mello
Informações: Foi Criado para ser candidato a Sucessor de L. Após a morte do Detetive, agia de maneira independente à captura de Kira. Lançou mão a quaisquer meio, até mesmo a juntar-se a máfia, para poder prosseguir ao assassino em série.
Personalidade: Embora possuía uma mente brilhante, por vezes cometia erros levados por sentimentos. E seu complexo de inferioridade em relação a Near acabou por causar uma grande distorção em seu caráter. Ao perceber que suas qualidades não eram Suficientes para estar no topo. Mello acabou-se tornando um Criminoso.
Frases Clássicas: "Farei todo possível para estar na frente de Near", "Eu vou matar todos aqueles que impedirem de eu ser o número um", "Eu não sou uma ferramenta para ajuda-lo a resolver o seus estúpidos quebra-cabeças.", "Matt, não creio que você foi morto, Me Perdoe."


Nome: Nate River. Conhecido como Near
Informações: Garoto de extrema inteligência. Considerado o mais próximo, fora L. Foi o elemento princípal da SPK, organização para combater Kira. Capaz me manipular até mesmo o FBI. Desafiou de frente e acuou Kira.
Personalidade: Near tem seu próprio jeito de agir. Por uma ótica negativa, ele foi mais anti-social que até o próprio L. Não teme de usar os Métodos que beiram a ilegalidade. É um jovem de personalidade fria, que prioriza os resultados.
Frases Clássicas: "Quem não ganha um jogo... Ou monta um quebra-cabeça... Não passa de um perdedor", "E se ao final estiver tudo errado, basta pedir desculpas.", "Juntos, nos poderíamos a equipar L. Juntos, podemos superar L.", " Você é um mero assassino."


Nome: Amane Misa
Informações: A Linda garota que também atua como Modelo e atriz. Tornou-se Segundo Kira ao receber o Death Note das mãos do Shinigami Remu. Apaixonou-se a primeira vista por Raito Yagami, que era Kira e passa a agir com ele, tentando ser-lhe útil.
Personalidade: Como qualquer adolescente, Misa era muito ativa no que se referia a paixão. Embora seja do tipo submissa ao amor de sua vida, tomava-se inflexível quando era levada pelas emoções. Tinha o poder de, inconscientemente, de atrair pessoas do sexo oposto, devido ao seu jeito afável, que não impunha barreiras diante de alguém.
Frases Clássicas: "Que maneira linda de se matar alguém!", "Mais que o mundo, estou apaixonada por você, Raito." , "Mottii e Monchhichi", "Vai para a forca".



Nome: Teru Mikami
Informações: Foi escolhido por Raito para ser seu substituto na execução de criminosos. Venera Kira como seu Deus absoluto e realizava fielmente as suas ordens. Era um homem muito inteligente e por muitas vezes agia por sua iniciativa própria.
Personalidade: Originalmente, Mikami foi um garoto inteligente, e com grande senso de justiça. Entretanto quando esse seu senso de justiça se exacerbou, gerou dentro dele um profundo ódio pelo mal, e se transformou na base para se tornar Kira.


Nome: Yagami Soichiro
Informações: Pai de Raito, e oficial da polícia. Comandou a investigação do caso kira, sem saber que seu filho estava por trás de tudo. Homem de Honestidade e Responsabilidade inabaláveis, tratava-se de alguém em quem as pessoas depositavam confiança.
Personalidade: Tem amor ao seu trabalho, pois adora a justiça, mesmo sem saber que seu próprio filho era o Kira, a quem ele caça. Mas mesmo enquanto a polícia abandonava o caso Kira, Soichiro continuou com suas investigações até o fim, arriscando sua própria vida. Sua atitude foi de grande ajuda para L.


Quillsh Wammy, Conhecido como Watari

Informações: Senhor idoso que deu suporte a L, sob o nome "Watari". Com o dinheiro obtido com suas invenções, fundou um orfanato onde ministrava educação especial para crianças de inteligencia excepcional e depois as enviava para o mundo.

Ai galera fiquem com uma das abertura de Death Note
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário