Newsletter

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mangá - Franken Fran

Falai pessoal! Hoje venho trazer um mangá pra la de bizarro, cheio de monstros, sangue e cirurgias sinistras! Na narrativa, segue o mesmo formato de Kaibutsu Oujo, com cada capitulo contando uma historia independente, e uma trama maior se desenrolando por trás - porém neste caso, a trama é muito menos importante, e a graça esta em como cada capitulo se desenrola.

Todas as capas do mangá fazem com que pareca um ecchi bizarro.
Mas é só bizarro mesmo. 

Franken Fran é uma garota criada pelo genial cientista Naomitsu Madaraki, um homem que desvendou praticamente todos os segredos da medicina e do próprio conceito de vitalidade, e que agora pode criar seres a seu bel prazer. Dotada de uma fração do conhecimento de seu criador, Franken Fran, criada para ser uma assistente, toma parte de seu trabalho e parte para fazer seus próprios experimentos mundo afora.

SCIENCE, MODAFOKA!

Não pense que ela o fez com intenção de trair seu mestre, estava apenas guiada pela curiosidade de todo cientista, o que ela prova ser de muita valia, podendo com apenas uma parte da inteligencia de Madaraki ser capaz de fazer de cirurgias plasticas ate trazer os mortos de volta a vida!

" Fran, a estripadora? Ta zuando né? Nem sou dessas! =D "

Muitos dos capítulos envolvem conceitos de sentimentos como a cobiça e a inveja, com os personagens pedindo a ajuda de Franken e suas "modificações" terminando em um fardo - na antiga mas genial ideia de "Cuidado com o que deseja! Você pode acabar conseguindo!"

Lembra em X-men 3, quando o Anjo quase toma a cura? Me lembrei daquela cientista falando:
"A transformação  pode ser um pouco desagradável"

Repleto de humor negro e algumas cenas pra la de perturbadoras, não recomendado pra quem tem "nojinho" ou coração fraco! Franken Fran traz uma leitura cativante e curiosa, com elementos muito aleatórios e criativos pra te surpreender. Espero que gostem! Até a próxima, pessoal!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário