Newsletter

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cave of No Return

Falai pessoal, tudo bem? Vim trazer outro joguinho de percorrer distancia pra vocês, se você perdeu, Fearless e Future Runner vieram primeiro aqui no blog, e hoje trago algo um poco mais hardcore, Cave of No Return!

Com estilo pixelado e gráficos monocromáticos super nostálgicos, alem da personagem em estilo anime pra fechar com chave de ouro, Cave of No Return traz a você o desafio de correr por uma interminável caverna enquanto faz de tudo pra evitar obstáculos que vem ao seu encontro, como buracos ou espinhos, e também fugir do desmoronamento que vem ao seu encalço! 

Mais difícil que os dois jogos anteriores, Cave of No Return exige precisão milimétrica pra não errar o salto limitado da personagem, alem de exigir que você sempre esteja usando "deslizar" apertando a seta pra baixo pra ganhar um boost de velocidade. 

A jogabilidade é como sempre nesses jogos muito simples, pulo na seta de cima e deslizar na de baixo. Deslize sempre que puder pra se afastar do desabamento. Clique em qualquer das imagens abaixo pra jogar, espero que gostem e ate a próxima, galera!




Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário