Newsletter

sábado, 23 de abril de 2016

Let's Play: Subnautica


Hello, everybody!
Para quem gosta de jogos de sobrevivência, este jogo é o certo para vocês!


Enredo: De uma nave em expedição ao mar aberto de um planeta desconhecido. Você é, aparentemente, o único sobrevivente da queda, tendo sido lançado para fora da colisão dentro de uma cápsula de fuga. Seu objetivo é sobreviver e, para isso, muitas coisas serão necessárias, como: comida, água e tecnologia (até mesmo criação de armas). Tendo como mapa o ambiente marinho, muitos metais poderão ser pegos, partes de nave, animais marinhos tornam-se presas ou predadores.

Flora e Fauna são extensas e cheias de possibilidade de uso:



Claro que nada seria assim tão fácil. É preciso estar atento a 4 coisas básicas à vida humana, que são representadas por barras: Oxigênio, Vida, Fome e Sede.


A perspectiva é em primeira pessoa, para que você experiencie melhor o sistema do jogo.
Também, para facilitar a vida e aliviar o estresse de explorar e passar a noite enterrado na areia, é possível criar casas, seamoths e cyclops. Ou seja, coisas que podem facilitar a exploração do ambiente e aumentar a segurança do jogador.

(Exemplo de casa)

(Dentro de um Seamoth)


(De olho em um Cyclop)

Para alegria geral da nação (ou não), o jogo é composto com Craftings também! Assim ninguém fica entediado.

A Crafting Table mostra os itens necessários para se criar o que o jogador deseja e dá várias opções de ferramentas, roupas e até mesmo modo de preparo de comida.

Algo que possa interessar:


Hope you liked it!

Para os que gostariam de baixar o jogo, é possível que exista a versão crackeada do jogo na internet, mas para quem estiver interessado em compra, o preço na Steam é de R$36,99, mas a versão Ambient Test é gratuita.

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário