Newsletter

domingo, 3 de abril de 2016

Resenha do Filme Besouro Verde


Eai galera, tudo bem com vocês? eu estou bem!

Aqui quem está falando é o Cortez e hoje irei falar sobre um filme de ação e comédia, um filme que quase fico famoso se não fosse um fracasso no cinema, porem eu pessoalmente gostei muito dele, porque é um filme que é “parecido” com o filme do Batman porem com um pouco mais de comédia.



O Filme, conta a história de Britt Reid (Seth Rogen), filho de um renomado dono de um jornal local (Tom Wilkinson), o "Sentinela Diário", que subitamente é encontrado morto, vítima de uma picada de abelha. Britt está perto dos 30 anos e é do tipo que não quer saber de responsabilidades, vive se divertindo sem se preocupar com nada, então um certo dia é obrigado a assumir o lugar de seu pai no jornal, o qual nunca teve uma boa relação.



Britt Mesmo milionário se sente entediado, então conhece o mecânico particular de seu pai, Kato (Jay Chou), que é também é uma espécie de "faz-tudo": mecânico, inventor, designer, desenhista e, ainda por cima, um mestre das artes marciais. Kato resolve criar um personagem que luta artes marciais e inventa máquinas revolucionárias. Depois de algumas tentativas, surge o Besouro Verde.  



Então eles juntam-se para combaterem a onda de crimes que assola Los Angeles, com um carro altamente equipado com armas e blindagem de tanque de guerra; eles se tornam O Besouro Verde e Kato. O único diferencial é que tanto a polícia quanto os traficantes/mafiosos estão atrás deles, o que torna tudo ainda mais divertido - e perigoso.



Se você estiver afim de assistir um filme de herói sem esperar muito dele, este e o filme para assistir, porém ele é muito bem construído, além de um ótimo roteiro.



Ai galera fiquem com um trailer do filme o Besouro Verde
Valew pessoal e um bom fim de semana para todos!
By: “Cortez”


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário