Newsletter

segunda-feira, 28 de março de 2016

Flash Game - Future Runner

Falai pessoal! Segundona chata começou, e com ela lembranças de toda a responsabilidade e rotina que temos que aguentar ate a chegada da magica, maravilhosa e bem vinda Sexta-Feira, que pode parecer um pouco longe mas não se preocupe, já já estará ai de novo.

Bora então jogar alguma coisa pra matar o tempo! E pra quem ta ocupado demais, relaxa, nada de instalar jogos pesados não, hoje trago um joguinho em flash, o mais viciante que eu já joguei, Future Runner.


Basicamente, é cafe um daqueles jogos de correr infinitamente, sempre aumentando sua pontuação  conforme você vai mais longe. Jogabilidade super simples, seta pra cima salta, aperte duas vezes para pulo duplo, e seta pra baixo acelera a descida se você estiver no ar ou agacha se estiver no chão.

Desvie-se dos obstáculos, pegue os quadradinhos brancos ou amarelos para pontos extras, e escudos verdes para alguns segundos de invulnerabilidade. Você terá três vidas e mais coraçãozinhos virão se você perder alguns, mas eles não acumulam. Alem disso, o escudo não te protege caso você caia nos buracos.

Estou na decima posição do Ranking de maiores pontuações! Desafio vocês a me tirarem do Top 10, que tal? Adoro estes joguinhos de corrida infinita, e estarei trazendo mais alguns em breve. Espero que se divirtam, e ate Sexta, pessoal!


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário