Newsletter

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Senyuu

Sugestão rápida nesta segunda-feira. Rápida mesmo! Já viu um anime de 3 minutos? Então prepare-se para conhecer Senyuu!


Se você gosta de RPG e humor nonsense (duas coisas que eu adoro, como você deve ter percebido pelo meu post de Dragon Fable), vai adorar Senyuu. Segue a Sinopse:

Ha 1000 anos atras, o Rei Demônio Rchimedes trouxe caos e destruição para a terra. Mas um lendário e corajoso Herói conseguiu sela-lo e trazer de volta a paz... ate agora! Um buraco surgiu na terra e esta trazendo os demônios de volta para o planeta! Para derrotar estes monstros, o descendente do Herói sera enviado... bom, foi ha mil anos atras, é difícil ter certeza sobre quem era o descendente, então... Os 75 prováveis descendentes do Herói serão enviados para deter os monstros, e quem conseguir, sera proclamado "Verdadeiro Herói"!

A historia segue o curso com Alba, Herói numero 45, e seu nada fiel escudeiro, o Guarda Real Ross. Logo abaixo, nosso Herói, Alba, um garoto chorão que não se encaixaria como Herói em nenhuma outra historia neste mundo!


Mas tudo o que falta de heroísmo em Alba, como coragem e força, o Ross compensa. Só tem um pequeno probleminha: O Ross é um completo sádico, e as vezes ele esfaqueia o Alba pra ganhar XP! 


Logo apos começarem sua jornada, eles encontram a filha do Rei Demônio, que seria a "Rainha Demônio" atual, responsável por todo o caos, mas ela é apenas uma garotinha e eles acabam se unindo para tentar conter os monstros!


A saga tem vários personagens, um mais engraçado que o outro, como por exemplo: o tipico velho tarado, um gato masoquista, um cara que tem poderes mágicos mas não usa porque queria ser ninja, e muitos outros! Cada episodio do anime tem apenas 3~5  minutos, sendo 2 temporadas de 13 episódios cada.


Aqui temos o nosso "herói" Alba, enfrentando um terrível Panda Falso. Se vocês olharem bastante pro gif, talvez o Ross venha ajudar.

Enfim, para matar o tédio e dar umas risadas, esse anime é perfeito. Espero que gostem, e que todos tenham uma boa semana de Carnaval, regada a muito... vídeo-game e pipoca? Ou outras coisas que pessoas com vida social fazem, eu não tenho ideia. Ate a próxima, pessoal!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário