Newsletter

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

~~Kusa indica: Hataraku Maou-Sama! (Anime)


Yoo, Minna-san!!!
 Vim aqui com vocês para apresentar-lhes mais um anime retardado que reside em minha lista: 
Hataraku Maou-Sama!

Além do anime, é uma série de light novel escrita por Satoshi Wagahara, com ilustrações de Oniku, mas eu nunca li/vi na vida, entao vou falar só do anime mesmo.
Em seus treze episódios, ele também é um anime que foca no cotidiano, porém é meio exótico.
Com um dos enredos mais inúteis que eu já vi na minha vida, ele tem uma história um tanto complexa: O protagonista é um rei demônio de outro mundo que buscava por poder. Começara uma guerra em busca de governar  toda Ente Isla, o mondo de onde veio, mas depois de só se ferrar no proprio jogo, por conta de sua arqui-inimiga, a guerreira sagrada Emília, ele foge com seu servo atravéz de um portal e acaba caindo em Tokyo. Agora tendo que viver no mundo humano com seus novos nomes, Sadao Maou e Shiro Ashiya terão que lutar duro! Maou conseguiu um emprego na lanchonete do MgRoald's para arranjar dinheiro para o aluguel de seu minusculo apartamento enquanto Ashiya procura meios para voltarem para Ente Isla. Mal sabiam eles que Emília viera junto.
Apresentando novamente um pouquinho dos personagens, vamos começar com nosso belo demônio:
Sadao Maou é nosso demônio protagonista fortíssimo e inútil na vida. Tem um trabalho no MgRonald's e estranhamente parece bem com o fato de estár preso no Japão. Quem não quer um lanche, né?
Shiro Ashiya era um dos generais de guerra, servos de Maou. Em Tokyo ele se torna o responsável pelas despensas e também por pesquisar jeitos possiveis para retornar à Ente Isla enquanto Maou trabalha. É pessimista e fica preocupado facilmente (coisa que eu acho muito engraçada nesse zuado. huehuehue).
Nossa querida ruiva Yusa Emi, mais conhecida por Maou como Emília, a heroína que veio para por um fim em sua história. A garota acaba presa em Tokyo também, trabalhando em uma empresa de telemaketing. De aparencia forte e caráter, seu principal defeito é ser extremamente fácil de ser provocada. É obsecada em perseguir seu inimigo. 
Estes são os principais, que mais aparecem, mas com o tempo novos personagens vão surgindo, como Chiho, a colega de trabalho de Maou e Urushihara, (o personagem que nos representa) o viciado em internet, entre outros.
Chiho Sasaki, a peituda Kawaii Desu do anime. Ela trabalha na mesma lanchonete que Maou, o rapaz de quem ela gosta.
Urushihara claramente saindo da internet. Imagem meramente ilustrativa, porque ver ele no anime é bem melhor.
Bom pessoa, é isso. A tia ~~Kusa ja vai indo, como gosto de animes curtinhos falar muito deles acaba dando muito spoiler, então para eu não acordar morta caso alguém esteja no meio e eu fale algo ou quem nem começou ainda achar que tem muita coisa, é bom eu ja ir parando né, faz bem pra saúde e tals...
Nos vemos por ai, Minna-san!
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário