Newsletter

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jogo - Soccer Manager 2016

Eai pessoal, tudo bem? eu estou bem!
Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei falar para vocês sobre um jogo bem contagiante, pelo menos pra min. Eu estou falando do Soccer Manager 2016.


Este jogo não tem muito a ver com o mundo nerd pois este jogo é de futebol, mas mesmo assim eu resolvi falar dele. Pois para jogar não tem que ser um cara fodão e nem precisa saber cobrar faltas com efeitos, dar passes com precisão ou até saber dar dribles. Você só ira ver estes disquinhos se mexerem conformem querem, fácil?


Não muito, este jogo você terá que comandar seu time em uma partida fazendo as alterações necessárias para vencer. Mas fora da partida comandara todo o time, desde o valor dos ingressos até a construção do estádio. Teve uma noção?


Os 6 pontos positivos

1- Este jogo é “parecido” com o famoso jogo Brasfoot, porem melhorado.
2- Você pode escolher qualquer time do mundo, desde a China até o Brasil.
3- Pode comprar qualquer jogador dependendo do preço.
4- O jogo cria um jogador com seu nome e muito bom.
5- Tem mais de 3 campeonato por ano, dependendo do seu time.
 6- Este jogo esta de Graça na Steam.


Ai galera quem tiver realmente interessado em jogar ai esta um trailer do jogo
Valew por tudo galera e bom fim de semana para todos!
By: Cortez


Sigam-nos em nossas Midias Sociais :

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário