Newsletter

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Unfair Mario


Olá, meus queridos! Como estão?
Aqui é a Carol e vou vos apresentar neste belo sábado um jogo que pode te deixar meio... Bravo hehe
É um jogo bem conhecido:

Para quem não conhece, este jogo é parecido com o Super Mário do Super Nintendo, entretanto é composto por apenas 10 fases, nas quais existem muitas armadilhas.
Além disso, o criador do jogo costuma avisar que deve ter algo errado na fase, mas, sendo como o nome já diz, não é muito justo. No gameplay do fim do post vocês podem perceber.
Dentre as coisas que aparecem no mapa, aqui está, por exemplo, dois alertas do querido criador:


Não se preocupe, as fases não são tão longas. O que toma tempo mesmo é a quantidade de vezes que você passará pela mesma fase (até porque, morrendo, você tem que começar tudo de novo - a fase).
E não só pra deixar mais alegre ainda, o developer ainda coloca um contador de vidas! Mas ao contrário do que estamos acostumados, este contador não diminui, mas aumenta -- pois conta quantas vezes você morre...

Durante o percurso, existem check points (a salvação de todo gamer).
Agora eu te pergunto:

Você aceita este desafio?


ATENÇÃO: JOGO NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS COM PAVIO CURTO
(ou talvez seja... Parece divertido)




Espero que gostem! Tá lançado o desafio.
 Se aceitarem, mandem um comentário falando como se saíram, tudo bem?

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

2 comentários:


  1. I am very thanks for the blog post. I may see a good deal of approaches after seeing your post, online photo editor Alternative is a perfect alternative to photoshop and play cool math games for kids and everyone. Enjoy brain training with math and logic games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu joguei o Unfair Mario , fiquei chocado lol.Eu pensei porque o desenvolvedor fez este jogo, que é tão difícil e não tem nenhum nível gerenciável . Mais é um otimo jogo para os que gostam de jogos mais complicados .

      Excluir