Newsletter

domingo, 21 de fevereiro de 2016

A Origem do Homem de Ferro

Eai pessoal, tudo bem com vocês? eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei contar uma história de um homem que usa armadura e não ele não e da época medieval e sim da nossa época, porem esta armadura dele não e qualquer armadura e sim uma armadura de ferro, que tem seus truques, eu estou falando dele o Homem de Ferro o Tony Stark.



Eu sei que vocês já conhecem a história dele, pelos filmes e pela fama dele, mas o que acha de se aprofundar um pouco mais na história dele, em?

Então agora irei contar a Origem do Homem de Ferro:


Tony Stark, é um cientista e empresário genial, bilionário, playboy e filantropo. Quando novo consegue entrar no MIT(Instituto de Tecnologia de Massachusetts) com apenas 15 anos para a graduação em Engenharia elétrica e com 19 anos recebe o título de Doutorado em Física. Por ser filho de um bilionário nunca lhe faltou dinheiro para seu projetos, mas aos 21 anos seu pai falece e Tony acaba herdando toda a fortuna e os empreendimentos de seu pai.
Por sempre manter sua juventude, criou para si um estilo playboy bilionário. Essas características foram inspiradas no milionário americano da vida real, Howard Hughes.



Durante a guerra do Vietnã, o inventor e empresário Tony Stark foi vítima de uma explosão de granada. Stark sobreviveu à explosão mas estilhaços do explosivo se alojaram próximo ao seu coração, ameaçando sua vida. Ele foi capturado e levado até o líder Wong Chu. Por restar apenas alguns dias de vida para o americano, o Wong Chu o forçou a criar uma poderosa arma. Porem como todos sabem, Tony não criou uma arma e sim algo que o mantivesse vivo e permitisse derrotar os captores. Preso com ele estava outro gênio, o professor Ho Yinsen. Stark revelou seu plano ao professor e Yinsen o ajudou.



Quando os homens de Wong Chu se aproximaram, o professor pegou uma metralhadora, e começou a atirar porem ele acabou sendo fuzilado, mas garantiu tempo suficiente para que Stark se recuperasse e se acostumasse a usar a armadura criada.
O Homem de Ferro enfrentou os soldados e os derrotou. Sua armadura resistia aos disparos. Wong Chu tentou fugir porem o Homem de Ferro incendiou o galpão de munições fazendo com que a explosão o matasse.


Desde então Stark desenvolveu novas versões de sua armadura e adotou as cores vermelho e dourado como as padrões da armadura, com algumas pequenas alterações esporádicas como preto, prateado e, mais recentemente, branco.



Logo no inicio de suas ações, Tony espalhava um boato de que o Homem de Ferro era seu guarda costas. Nas aventuras dos anos 70 e 80, era comum heróis, vilões e coadjuvantes do Universo Marvel se referirem ao Homem de Ferro como "o lacaio de armadura". Apenas seu motorista, Harold "Happy" Hogan, e sua secretária, Virginia "Pepper" Potts, sabiam da identidade secreta de Stark.
No começo Tony colaborava com as forças armadas americanas, desenvolvendo armas e máquinas com o objetivo de usá-las na Guerra Fria. Seus inimigos frequentes eram os comunistas (russos, asiáticos ou latino americanos: pessoas que defendiam o comunismo/socialismo).


Vou falar agora de seu Armadura:
 
A parte interior é revestida de titânio com ouro, sendo enriquecida por um campo magnético. Geralmente, ela é guardada dentro da sala executiva de Stark, num compartimento secreto.
A maioria dessas habilidades não estavam presentes no traje original do Homem de Ferro, datado de 1963.
Após a injeção do vírus Extremis, Tony Stark ganhou vários novos poderes: força e velocidade sobre-humana, e com uns dos upgrades que ele fez nele mesmo, pode se conectar em qualquer rede, incluindo satélites, celulares, etc., ou seja, ele pode "enxerga" com a mesma precisão de um satélite.


Ai galera fiquem com as melhores Transformações do Tony.
Valew galera e bom fim de semana para todos!
By: Matheus Cortez “Cortez”


Sigam-nos em nossas Midias Sociais :

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário