Newsletter

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Meu Namorado é um Zumbi - Uma história de amor melhor que Crepusculo

Olá pessoal tudo certo ? Aqui quem fala é o Matheus.
E hoje para apresentar para vocês um filme : Meu namorado é um Zumbi.


Bom primeiro de tudo queria dizer que gosto muito de conteudos atrelados a apocalipse zumbi , e cheguei a um ponto que já tinha visto quase tudo , e eis que me deparo com um filme de romance/comédia de um ser humano com um zumbi... Na época do lançamento (2013) eu passei longe, e esses dias andando pela Netflix encontrei ele lá e pensei..... Wheeeeh porquê não ?

Na minha cabeça tudo ia ser muito meloso e acabar sendo um crepusculo da vida, e não sei como, mas esse filme me surpreendeu. Vamos lá, vou tentar lhes contar o porque, ''R'' um zumbi um tanto quanto diferente dos demais, ele vagava pelo aeroporto sempre pensativo e contemplativo e quando a fome batia ele ia atraz de comida.

Numa dessas missões em busca de cerebros fresco ele tromba com uma linda menina loira, que mesmo sendo um zumbi de coração frio sentiu  uma atração por ela, e a protegeu levando a para o aeroporto.



Sério o zumbi é mais inteligente que muitos por ai, alem de bom gosto  para escolher mulher ele tambem tem ótimo gosto musical , um zumbi vintage que coleciona discos de vinil de rock como Guns n Roses , Bob Dylan entre outros.

A trama vai se desenvolvendo em torno deles dois, ela não entendendo nada , tipo porque tem um zumbi me tratando bem , e da parte dele que está tentando melhorar as coisas entre eles....

Okay confesso que a trama ta parecendo absurda ,mas não é tão tosca quanto parece kk.
Os zumbis absorviam memórias e emoçoes do cerebro das vitimas , e isso fazia os zumbis serem um ''não morto vivo '' !!?

O diretor seguiu um rumo gostoso para o filme atrelou cultura pop junto a embalos musicais dos anos 80 , e selecionou ótimos atores , o zumbi protagonista ''R'' babuciava algumas silabras e fazia frente a parte comica do filme e a humana Julie fazia um papel contrario, mais expressiva de comportamento forte.



Emfim , a trama é boa e cresce ao decorrer do filme , e os efeitos especiais e filmagens foram deveras muito boas, é um filme que muitos julgam antes de conhecer, se você gosta de um filme mais trash com uma pegada de comédia super recomendo vocês assistirem , sério, da uma chance pro filme kk

Por hoje é só pessoal , Alguem já assistiu ele ?
Diga pra gente o que achou....
Me sigam no twitter : Matheus Reami ''Tr4nstornado''
Até a Próxima ! ;P

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário