Newsletter

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dai Mahou Touge - Magical Witch Punie-Chan

Ola, galera, Alan aqui de novo, e dessa vez de volta aos animes! Apresento a vocês, sem mais delongas, Dai Mahou Touge, ou no titulo em inglês, Magical Witch Punie-Chan!


Punie-chan não é ninguém menos que a Princesa do mundo Magico, que foi enviada para a Terra em uma missão de um ano onde deveria provar para sua mãe, a Rainha Esmeralda, que pode resolver quaisquer problemas que surgirem em seu caminho e que é digna da sucessão do trono real. Ela se matricula num colégio e se apresenta como aluna transferida da Academia Magica. 

Vários inimigos vão atras dela com intenção de tomar o seu poder, mas por baixo da carinha inocente, o teatrinho barato e de seus poderes mágicos, Punie é uma sádica manipuladora, e especialista em movimentos de submissão, aqueles famosos movimentos de finalização extremamente dolorosos que você já deve ter visto em lutas profissionais! Assim, a missão de Punie vai leva-la a descobrir as maravilhas do mundo humano, e seus inimigos a descobrirem um indesejado inferno de dor e ossos quebrados!

Seguem os personagens:

Punie Tanaka, a.k.a. Punie-chan
"Não existem juntas que não possam ser deslocadas, nem ossos que não podem ser quebrados."

Tetsuko
Melhor amiga/Escudo humano de Punie-chan, tem uma estranha obsessão por trens

Anego (no centro)
Lider de uma gangue de garotas da classe de Punie-chan, se torna a primeira rival da jovem bruxa na terra

Coronel Paya Livingston, a.k.a. Paya-tan
Mascote de Punie, alterna entra a personalidade de um mascote fofinho e um ex-militar barra pesada. Aceitou a contragosto ser mascote de Punie apos ela derrota-lo num mano-a-mano.

Pyun e Potaru Tanaka
Irmas mais novas de Punie, as pequenas Gêmeas estão sempre buscando pegar a irmã de guarda baixa, para poderem tomar o seu lugar no trono.

O anime tem 4 episódios de 20 minutos, mas que são na verdade 8 episódios de 10 minutos cada. Extremamente engraçado, repleto de humor sádico e sem noção, e as vezes ate mesmo algumas lutas muito boas, conheci o anime através desse AMV não-oficial no youtube, logo abaixo. Contem varias cenas de ação do anime, talvez você não queira assistir para não levar spoilers. Mas se não esta convencido de que o anime vale a pena, talvez o vídeo te faça mudar de ideia!



Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário