Newsletter

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

App Free - Cytus

Fala, galera! Na segunda-feira, falei de um app viciante, e ainda nessa VIBE venho com outro ainda mais envolvente! Limpem o cartão de memoria, que o app da vez pesa mais de 900 megabytes, isso mesmo, quase 1 Gigabyte em um único aplicativo, eu estou falando de CYTUS!


Cytus é um app de musica, onde você deve tocar as notas no momento certo, para fazer progresso e aumentar sua pontuação. Mas não confunda com uma versão qualquer de Guitar Hero para celular, Cytus tem uma jogabilidade inovadora e diferente, que pode fazer você apanhar um pouco no começo.

Basicamente, trata-se de uma linha negra que se move em velocidade constante para cima e para baixo da tela, e as notas vão simplesmente aparecendo, quando você joga a musica pela primeira vez, parece tudo vir ao acaso, mas sempre em sintonia com a musica. Você deve clicar nas notas quando a barra estiver passando por cima delas.

A jogabilidade é super fluida e dinâmica, e as musicas são todas originais do aplicativo, e muito boas por sinal, dos mais variados estilos musicais. Você pode jogar no modo fácil ou difícil, e todas as musicas são pontuadas de zero - nenhum acerto - até 1000000, quando você toca todas as notas perfeitamente.


Alem disso o aplicativo é frequentemente atualizado com novas musicas, que vem em capítulos, aproximadamente com dez musicas cada. Na ultima versão que joguei, o aplicativo tinha 14 capítulos, com 140 musicas, e isso na versão gratuita.

A versão gratuita do aplicativo coloca uma propaganda antes de cada musica, como nos videos do youtube, e tem alguns capítulos a menos que a versão paga, mas garanto que você pode ficar mais do que satisfeito com esta versão se gostar da jogabilidade.

Segue uma DICA COM SPOILER (selecione para ler):

Os DEZ PRIMEIROS CAPÍTULOS são também musicas: ao invés de clicar para ir para o capitulo e ver as musicas dele, clique abaixo, nos números onde diz quantas musicas o capitulo tem, e quantas você já jogou.


Isso vai te levar para uma musica extra que conta a historia por trás do jogo, segue a sinopse:

No futuro, o ser  humano foi extinto, mas conseguiram transferir memorias para robôs. Infelizmente, a capacidade de memoria dos robôs é limitada e memorias novas apagam as antigas. Para preservar as emoções humanas, os robôs as transformam em musica e as armazenam em um lugar chamado... Cytus.

Por hoje é isso pessoal, segue o link para PlayStore, espero que gostem desse app tanto quanto eu, e bom fim de semana para todos!


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tem um jogo no mesmo formato de Cytus de certa forma, chamado Deemo, é da mesma desenvolvedora. Você pode encontrá-lo grátis na playstore também :) tem que pagar para ter todas as músicas, mas várias são gratuítas. Eu recomendo, é muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, baixei deemo depois de cytus, e eh muito bom tambem, mas nao consegui pegar o jeito da jogabilidade tao bem, hahaha ja estava muito acostumado com cytus

      Excluir