Newsletter

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Especial de Fim de Ano


Bem-vindos ao primeiro Especial de Fim de Ano da Central Nerd!


Este ano apresentaremos os jogos/filmes/livros/comics/animes/etc que marcaram cada integrante da Central durante o ano! Assim podemos apresentar nossos gostos e divulgar alguns artigos rapidamente para vocês!

Então, sintam-se à vontade, peguem uma cadeira que vai começar!

-------------

Carolina Silvano

Oi galerinha! Estão confortáveis? Vou direto ao assunto:

O jogo principal que marcou o meu ano foi Five Nights At Freddy's (1-4).
Conheci o jogo há alguns anos atrás quando meu irmão disse que iria jogar e me contou como seria, mas neste ano de 2015 foi que comecei a me interessar pelo jogo em si.
Estive viajando no primeiro semestre e só consegui arranjar um computador por volta de Junho, foi então que eu comecei a procurar mais sobre FNaF.
O primeiro gameplay que fui assistir foi do Markiplier no Youtube. Gostei do jogo, portanto continuei a pesquisar.
Pesquisei teorias sobre o jogo e logo vi que já existia o FNaF 2 e 3. Fiquei entusiasmada, então, quando soube que o 4 sairia dia 31 de outubro (vulgo dia das bruxas) e que falaria sobre a mordida de 1987 (vou fazer um post só sobre os jogos para explicar bonitinho minhas pesquisas mais tarde).
Criado por Scott Cawthon, o quarto jogo foi dito que seria o último e ainda está sendo analisado por muitos canais do Youtube. Por acaso, não foi lançado dia 31 de outubro, mas sim dia 28 de agosto.

Neste ano de 2015, Five Nights foi o meu jogo favorito! Gosto de jogos de terror com plot twists e mind blows! Comentem que tipo de jogos vocês curtem, seria legal! ♥

-------------

Alan Lembo

Ola pessoal, Espero que tenham tido um bom Natal!
Nesse Especial, queria trazer algo... especial HUAUHAUHAUAHUA me desculpem. Mas é difícil escolher um jogo dentre tantos e dizer que foi importante pra mim esse ano. Escolhi pela simplicidade e diversão, acima de gráficos elaborados ou historias interessantes. 


Então resolvi falar do bom e velho Dragon Nest! Um MMORPG, Free to Play, baseado em dungeons, ou seja, o jogo não terá áreas abertas com monstros para upar, apenas as cidades e os portais que levam aos calabouços. A jogabilidade é baseada em skills que você libera conforme sobe de nível e combina pra formar combos, então é muito fluida e divertida. Com gráficos semelhantes a Grand Chase e Elsword, e sistema de combos semelhante a Elsword, mas tudo num cenário 3D, não limitado a plataformas, Dragon Nest é uma boa opção para algumas horas de diversão! 
Obrigado a todos os leitores e até o ano que vem!

-------------

Matheus Reami


How how how, Matheus aqui neste clima de final de ano para falar de alguma coisa que me marcou em 2015 , estava em dúvida do que falar , mas acho que seria injusto não citar nesta lista um grande filme que voltou para as telonas do cinema.

Star Wars Episódio VII - O despertar da Força


Depois de re-assistir todos filmes da saga, e entrar naquela euforia e a agonia de esperar o filme ser lançado ja foi uma coisa boa, e posso dizer que estava com um pé atras com o longa, pois o filme foi comprado pela disney, mas eles manterão a essência e foram competentes no que fizeram , portanto Ponto para os Jedis de Sabres de Luz ! Até ano que vem e que a força esteja com vocês !

-------------

Matheus Cortez 

Eae pessoal, tudo bem com vcs?  Eu estou muitíssimo bem!
Como passaram o natal, engordaram muito? Me olhando agora, da pra ver umas gordurinhas...
Aqui quem fala é o Cortez e hoje vou falar para vocês sobre um anime muito foda, ele é um anime gore e nele ha todo tipo de A.L.I.E.N, eu estou falando de Gantz.


Este anime e muito foda e quem não conhece deve assistir imediatamente kkk, chegou a lançar ate o filme de Gantz, porem como todo anime que vira filme não fica muito bom este também não ficou muito bom, mas vamos falar do porque eu irei falar para vocês deste anime.
Por ser um anime gore ele contem muitas lutas e logico muito sangue, e está é uma das razões de ser muito famoso, mas as outras razões é que este anime contem trajes de outro mundo, pois suas armas e roupas fazem eles serem superiores aos A.L.I.E.N. Antes de começar as batalhas sempre ha personagens novos, pois os de outras batalhas sempre morrem exceto os principais personagens.
É isto ai galera, foi bom enquanto duro, mas este ano não irei fazer mais nada.

-------------

Mariana Reami 


Oi pessoal tudo bem? Irei falar sobre as musicas (Que no caso foram muito boas) de 2015. Esse ano teve lançamentos de albums muito bom com ``Purpose´´ que segundo a billboard do dia 13 a 19 no EUA vendeu 649 mil copias, o ``Made in The A.M´´ teve 459 mil copias e ``Revival´´ com 110 mil copias, teve varias musicas que tamben fizeram sucesso em 2015 como Watch Me do cantor Silentó que no youtube esta com a marca de 529 mil , Hello da adele tamben com 842 mil visualizações , 2015 foi o ano da musica boa , porem vamos falar sobre o destaque de hoje : Hotline Bling do rapper Drake que está com 282 mil visualizações e está em 5 lugar no Apple Music Streaming Chatts


Essa musica alem de ser boa, virou meme por conta das danças do rapper Drake.
Foi citado as musicas que são classificadas mais como Pop e rapp, espero que gostem das escolhas citadas, até ano que vem ;)

-------------

E é isso por esse ano, pessoal! Todos da Central Nerd desejam uma excelente virada de ano a todos vocês, um prospero ano novo que chega, e que possamos cumprir todas nossas resoluções (pelo menos até fevereiro, por que ai é Carnaval e podemos chutar o balde de novo)! Continuem a nos acompanhar no ano que vem, traremos muito mais conteúdo para vocês, queridos leitores! Boas festas e feliz ano novo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário