Newsletter

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Melhores jogos Free to Play da Steam - AdVenture Capitalist

Olá pessoal tudo certo ?
Matheus aqui para ajudar vocês gamers, nem sempre temos grana para comprar aquele jogo no momento, bate uma Bad, mas relaxa não fique assim!
Nós da Central Nerd iremos listar os melhores Free to Play da steam , por que quem disse que precisa gastar dinheiro para se divertir jogando , não é mesmo ?

E o jogo escolhido da semana é AdVenture Capitalist :


Qual é desse joguinho ?

Você começara sua vida no mundo capitalista comprando uma barraquinha de limões, compre , reinvista ganhe dinheiro, e assim invista em novos ramos, jornal, lava rápido, pizzaria , e até em filmes, bancos e por fim Petróleo.

Se a vida lhe der limões, faça limonadas e fique Rico.

A ideia é muito simples, ganhe dinheiro e compre mais lojas, mas o legal disso tudo, é que o jogo VICIA , você quer sempre crescer no mercado, e vira e mexe você entra no jogo pra gastar o dinheiro acumulado.



A medida que o tempo passa você pode ir contratando manangers para ir administrando sua fortuna e com isso tu não precisa ficar sempre no jogo , enquanto tu estiver off eles irão ir recolhendo a grana por ti.

Emfim este é o Adventure Capitalist, não é um Triple A da vida , mas da pra passar umas horinhas  , até arrumar outra coisinha pra jogar !
Ele pode sem encontrado tanto na steam quanto para mobiles também , então aproveite :D

Outros jogos free to play da steam já publicados no blog


Por hoje é isto pessoal,
Até uma próxima By : Matheus Reami ''Tr4nstornado''
Meu Twitter

E as redes sociais do Central Nerd

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário