Newsletter

sábado, 26 de dezembro de 2015

Para Saber Se Você É Homicida Ou Não -- Yandere Simulator




E aí, gentes! Como estão?
Aqui é a Carol, e hoje vos apresento algo que acredito que vai chamar bastante a atenção de vocês.
Um jogo de simulação chamado:

Yandere: título que se dá a uma pessoa que ama cegamente alguma pessoa a ponto de eliminar a concorrência para felicidade própria;
Senpai: aluno mais velho ou de uma sala mais avançada.

Enredo: você é uma típica estudante japonesa que atende pelo nome de Yandere-chan (pelo menos é o nome que você é conhecida por). Sua paixão, o Senpai, está na mesma escola que você, entretanto algumas complicações existem para que você declare seu amor por ele (ou impeça que alguém o faça). Seu objetivo é impedir suas rivais de se declararem ao Senpai. Pelo menos 3 garotas (4 contando com você), são apaixonadas pela pessoa que você ama, e o que você faz?


Ahm... Executa-as.

O jogo ainda não possui uma versão completa, mas isso não afeta o quão complexo é a engenhosidade por trás dele. Ainda com 13% completo, o jogo já dispõe de:

Lugares:
Seu quarto;
A Escola;
A cidade (parcial);
Seu Sótão.

Ações:
Durante o jogo, é possível interagir com os alunos, seja para elogios, cumprimento de missões especiais, fofocas e pedidos. No térreo é possível perceber alguns itens que serão necessários para a eliminação de quem estiver em seu caminho: faca, katana, tesoura, chave de fenda (etc.), um incinerador e uma pia com um balde de mop (esfregão). Além disso, nos arredores do grande mapa é possível conseguir pequenos itens como: fitas cassetes de áudio, mangás e... Bem... O sutiã de Midori, uma das alunas (que parece a Miku do Vocaloid -- por acaso o item faz parte da Task que ela te propõe).

Modos de Execução:
No game estão inclusas várias maneiras de acabar com a vida de seus colegas. Alguns personagens, porém possuem uma rotina interessante que podem ser aproveitadas para a execução (dentre eles, Kokona, uma de suas rivais). Dentre as maneiras possíveis de matar alguém, estão: envenenamento, esquartejamento, sequestro e tortura (geralmente juntos), eletrocussão, forja de suicídio (jogando alguém do telhado e deixando um bilhete de suicídio) e simplesmente corte na garganta.

Porém: existem alunos com a personalidade HEROIC que, se virem você assassinando alguém, tentarão te impedir de fugir. Sem contar que os Teacher's Pet vão chamar a professora e se você for rápido o bastante de esconder o corpo e limpar o sangue, ela vai achar que é uma brincadeira.

Personagens Principais (você, as rivais e o Senpai):

 Nome: Yandere-chan
 Função: Tirar fotos dos alunos e mandar para Info-chan a fim de arranjar informações importantes;
               Executar azinimigas;
               Não ser pega pela polícia;
               Conseguir ter o Senpai.
 
 Nome: Osana Najimi
 Função: ficar parada a semana toda em frente a uma árvore e não ser                        matável.
 Nome: Oka Ruto
 Função: Ser estranha;
               Líder do clube de Ocultismo da Escola;
               Acredita em seres sobrenaturais.







Nome: Kokona Haruko (ou, segundo Markiplier, Boobs Mackenzie)
Função:Líder do clube de culinária;
             Principal alvo (aim locked);
             Possui seus horários específicos (ex: às 7:30, sai pela porta da                  frente da escola para atender uma ligação que poderá ser usada como "arma" psicológica via internet, gerando queda de reputação e, consequentemente, bullying).











Por último: Senpai!
Função: ... Te atrapalhar quando você chega perto e te achar estranha;

PERSONAGEM SURPRESA!


Quem é esse Pokémon?! Ah, pera, não...

TAN TAN TAAAN! (era para ser uma música de suspense)

Nome: Info-chan
Função: Ceder informações sobre outros alunos;
              Querer Panty-shots (fotos de calcinhas).










Como eu disse, o jogo, apesar de estar apenas 13% completo, é já muito complexo.
A escola dispõe de mais de quatro andares e cada andar possui seus mistérios - Você já ouviu falar da Sanako? (Aqui no Brasil é mais conhecida por Loira do Banheiro). E também fora da escola, existe perto da cerejeira algo...
 Sanako

Alguém

Detalhe: os fantasmas só podem ser vistos quando se tira foto pelo celular da Yandere

A propósito, é bom você ir para a aula, porque pode melhoras habilidades que serão úteis mais tarde para alguma função mortífera (por exemplo: com grande capacidade de linguagem, você pode escrever bilhetes falsos - de amor, de suicídio e tals - e até mesmo ser capaz de conversar com o Senpai).

Ainda tem muito a ser explorado, o Developer já está começando a desenvolver pelo menos 2 vezes ao mês e cada vez mais está ficando hard!

Eu já baixei o jogo.

Você Baixaria?


Este é o Update de novembro. Espero que gostem!

(E então? Você é homicida ou não?)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário