Newsletter

domingo, 27 de dezembro de 2015

A Verdadeira Historia do Incrível Hulk


Eai pessoal, como vão vocês? eu estou bem ainda!!


Aqui é o Cortez e hoje resolvi contar para vocês sobre um cara extremamente forte e irritadinho, sim o Golias Esmerada ou mais conhecido como o Incrível Hulk, mas eu vou contar para vocês a Verdadeira Historia de Robert Bruce Benner.



Antes de contar a vocês sobre a verdadeira história de Hulk, seria bom falar sobre o Brian Banner, pra quem não conhece seria o Pai de Bruce Banner. Um cara muito problemático assim como o Hulk.


Tudo começou quando o Brian foi exposto a uma radiação em seu antigo trabalho, que fez ele não querer mais ter filhos, por temer que seu filho nascesse com algum tipo de problema. Mas após o nascimento de seu filho, Brian fez questão de fazer vários exames para saber se tinha algo de errado com Bruce, e mesmo os médicos falando que não tinha nada errado com Bruce, Brian ainda achava que tinha algo errado.


Brian sempre passava muito pouco tempo com Bruce. Teve um certo natal em que Bruce acordou mais cedo para abrir seus presentes, abrindo um dos seus presentes ele se deparo com uma construção muito complexa, em pouco tempo ele a construiu, porem ele tinha apenas uns quatro anos. Brian vendo a construção já pronta, ele saiu chutando tudo e falando para Bruce, que ele era uma aberração, pois ninguém da idade dele era capas de construir aquilo.
Logo Brian acho que a radiação tinha afetado a sua mente, e feito dele um gênio. E naquele momento se a Rebeca(mãe) não tivesse decido para parar Brian, ele provavelmente teria matado o Bruce. Mas mesmo descendo para parar Brian, ela acaba apanhando, Bruce vendo o seu Pai batendo em sua Mãe, quis pará-lo, neste momento Brian vira para Bruce e diz. – Monstro desumano.


Entre umas dessas loucuras de Brian, ele acaba matando a Rebeca na frente de Bruce.
Brian acaba sendo internado em uma instituição psiquiátrica, Bruce passa o resto de sua infância e adolescência com sua Tia, logo ele se forma em um Instituto da Califórnia.



Bruce acaba torna um Físico renomado. Ao chegar um dia ele é recrutado para trabalhar no departamento de Defesa dos Estados Unidos, Divisão de Pesquisa no Clear, que ficava no Deserto do Novo México, para ser construída a Bomba Gama, que servia para destruir as armas dos inimigos e poupando as suas vidas.
Durante um teste da Bomba Gama, Bruce acaba notando que a uma pessoa engana a segurança da Base e entra na Base de teste da Bomba Gama, e Bruce pede para seu parceiro parar o teste da Bomba, para ele retirar o rapas da Base de teste. Mas o que ninguém sabe e que seu parceiro e um agente Soviético disfarçado e com a morte de Bruce pararia o projeto da Bomba Gama.


Após o Bruce chegar no local em que o garoto esta, ele o joga em uma trincheira protetora, porem Bruce acaba sendo acertado por Radiações Gamas e seu corpo acaba milagrosamente sobrevivendo, pois a sua genética era alterada assim como seu Pai sempre achou. Era por isto que eu quis contar sobre seu Pai.

Após a explosão da Bomba Gama, Bruce e o garoto foi levado ao hospital, para saber se algo tinha acontecido com eles, com o garoto não tinha acontecido nada, mas já com o Bruce teve desastrosos efeitos colaterais, os efeitos estavam transformando ele em imagens subconscientes de personalidades múltiplas, uma de suas personalidades eram de um adulto reprimido, que fez ele se transformar em um monstro desumano de cor cinza. E em sua fuga do hospital ele acaba se deparando com um soldado que o batizou de Hulk.



Agora irei deixar com vocês um pouco da força do nosso irritadinho Hulk 
Eu acho que é isto ai então, valew e uma otima semana para todos!
By: Matheus Cortez "Cortez"



Sigam-nos em nossas Midias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário