Newsletter

sábado, 12 de dezembro de 2015

Soul Eater... Not! - Apresentação


Olá gentes! Como estão? Vocês têm malhado?
Meu nome é Carol e quero apresentar a vocês algo que eu já tinha dito antes:


Enredo: Apesar de ainda não ter saído muitos volumes do mangá e muitos episódios do anime, o mundo vivido é o mesmo que o do Soul Eater e constituído por personagens principais da saga original.Neste esquema, Tsugumi é uma arma que foi para Amaan (a cidade grande) de uma cidade do interior para aprender como ser uma arma. Nesse contexto escolar e mais... Fofo(?), ela conhece os alunos de sua classe e logo no primeiro dia existe um número ímpar... (Então como fazer DUPLAS??) Enfim. Ela cria laços fortes com duas garotas e sua admiração se baseia em Maka (por isso o penteado).

Personagens: Como a escola é um ambiente vasto, nomearei os principais:
Tsugumi: a principal. Por ser uma arma, pode se transformar nas batalhas e ser usada para... Bater no povo.
Meme: uma garota que não possui memória boa... mas tem peitões e pode crer que muita gente vai pegar neles, inclusive a Tsugumi (que já é a primeira a pegar). uma artífice
Anya: aparentemente possui berço nobre, uma vez que se refere a Tsugumi como plebeia a todo momento. Uma artífice
Akane: um artífice que possui um segredo em seu olho esquerdo. Possui a personalidade séria e atrai, de certo modo, Tsugumi
Clay: arma de Akane, transforma-se em espada
Tsugumi transformada

Meme

Anya

Akane e Clay

(...Por que não?)

Sem contar que existem as participações especiais dos personagens antigos: Soul, Maka, Death the Kid, Liz e Patty, Black Star e Tsubaki.

Aparentemente o Soul Eater Not! tem história antecedente ao Soul Eater. Como assisti o anime do S.E., não segui o mangá, mas parece que alguém que estava morto no mangá original, estava vivo no mangá do S.E.Not!.

O gênero muda se compararmos com a saga original. Nesta saga, temos um estilo voltado para a comédia, pouco suspense e muito teor yuri (lesbiano) implícito. Podemos classificar como Ecchi também, por causa do vocabulário e do foco.

Os traços também mudaram mundo do original para esta saga, mostrarei aqui o trailer oficial do Soul Eater Not! e poderão perceber bem a diferença:


Bem, é isso! Espero que tenha sido interessante!

Até mais, galeras! E não esqueçam de ver nossa página no face, é legal, eu juro!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário