Newsletter

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jokamachi no Dandelion

Joukamachi no Dandelion 

Oie galera tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Mariana e hoje eu vou falar do anime Joukamachi no Dandelion , que é um anime divertido , ele é focado na comedia aonde os 9 Irmãos sakuradas irão disputar para ver quem sera o novo Rei no Pais , cada um tem uma habilidade/super-poder diferente , eles estão concorrendo em uma eleição para serem os próximos reis . Cada irmão tem seu propio motivo e mentalidade.





Cada um terá que fazer seus votos e promessas para serem o novo rei , na cidade, existem câmeras de vigilância que segue os filhos Sakuradas , e a noite cada passo deles é passado na Tv para todos verem.
Essa é Akane , ela é uma forte candidata para ganhar a eleição, porem ela é muito envergonhada , e não consegue fazer os votos de eleição , e ela quer ganhar a eleição só para poder tirar as câmeras da cidade. (ela tem o poder de Manipular a Gravidade )
Essa é a Kanade (Kana) ela Materializa os objetos por pensamento , e se o objeto for muito caro prejudica a ela ( e a saúde dela )
Ela é a irma mais nova e não está ligando muito para a eleição (Ela tem a Habilidade de conversar com Animais e objetos ).
Esse é o Haruka ele é oque mais ajuda os outros com a eleição e ele tem a Habilidade de Calcular chances.

Essa é a misaki ela tem a Habilidade de fazer clones (7 clones, são como os pecados capitais , uma é gula , outra preguiça ...)
Essa é a Aoi ele tem o poder de obediência , se ela fala uma coisa pra pessoa a pessoa faz isso prejudica um pouco ela
Ela acaba se tornando uma Idol (canta musicas em palcos e faz uma imagem bonita para ela) Ela tem um poder que controla crescimentos tando dela quanto de outras pessoas e objetos.
Ele é o Shu, ele tem o poder de se teletransportar 

Esse é o Teru, ele é o caçula da familia , e quer muito ganhar a eleição ele tem a habilidade de super força 


Essa é a família Sakurada , os pais deles são os Reis que estão próximos de passar o cargo , o anime é com varias historinhas nos episódios, é um anime muito legal e vale a pena ver . 
---
Esses são os 9 filhos Sakuradas , para saber mais da historia , assista o anime :)
Por hoje é só , não deixe de seguir as nossas redes sociais.
Meu Twitter pessoal
By : Mariana Reami ``Mati´´

Siga o Central Nerd nas Redes Sociais :






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário