Newsletter

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Thankstaking 2016

Fala pessoal, tudo bem? Estou de volta hoje pra falar de... Dragon Fable! De Novo!

Se você já logou no jogo essa semana, deve ter percebido que tem evento rolando. O Thankstaking, versão do jogo do Thanksgiving (Ou pra gente, o Dia de Ação de Graças) é um evento que sempre acontece apos o Halloween, e diferente deste, que nos oferece o Mogloween, cheio de fases enormes e demoradas, Thankstaking é mais rápido, porem desafiador.


A maioria das fases serão curtas e repletas de monstros fortes, ou mesmo apenas um Boss logo de cara, exigindo certa tenacidade do jogador. Por ser um jogo de turnos, Dragon Fable pode ser considerado fácil a maior parte do tempo, mas as vezes vemos que entramos numa batalha sem saída alem da derrota, muito antes do fato acontecer!

Então pra quem curte o jogo, não deixe de aproveitar esse evento. Vim aqui hoje pra trazer algumas dicas:
  • Não leve essas fases do Thankstaking muito a serio, como disse, elas são curtas e não contem muito conteúdo. 
  • Use-as pra melhorar seu personagem: você encontrara muitos monstros que causam muito dano, e muitos que causam baixo dano mas possuem muita vida. Enfrentando-os você conhecera suas fraquezas.
  • Quando perceber que não consegue passar de uma fase, a primeira medida pra fortalecer-se é melhorar sua poções. Saiba mais clicando aqui!
  • Se melhorar sua durabilidade não bastou, você precisa causar mais estrago! Busque uma arma melhor, de preferencia de um elemento que o inimigo seja fraco. Você pode conferir uma lista de armas por level aqui!

E agora uma curiosidade: Ja jogou MechQuest? dos mesmos criadores de DragonFable, O universo de MechQuest esta repleto de robôs de batalha gigantes e tecnologia futurista. Mas uma das coisas mais interessantes esta na coincidência entre os personagens:


Dr. Boltavolt, muito semelhante ao Dr. Voltabolt, em aparência e personalidade, acaba sendo uma das primeiras pistas sobre como as historias dos dois jogos se cruzam. Para entender melhor... Apenas jogando! Espero que curtam o evento, todos os jogadores, e bom final de semana a todos, pessoal!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário