Newsletter

sábado, 31 de dezembro de 2016

Especial de Ano Novo Central Nerd


Oi gente, tudo bem?
Hoje, nós da Central Nerd queremos comemorar o ano novo com vocês relembrando alguns posts publicados durante o ano! Caso não tenham visto, deixaremos os links para que possam acessar e fazer parte de nossas lembranças também.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chorols (28/05/2016 - sábado): 1 Página de Cada Vez

          O livro publicado em 2014 por Adam J. Kurtz foi programado para ser escrito, não lido. Cada atividade, uma por dia, tinha a intenção de cobrir os sentimentos de uma pessoa durante um ano em toda a sua transição (hoje estou brava; ontem aconteceu isso; semana passada eu comi churros). Então pensei, por que não usar isso em um especial de ano novo?
       As atividades não são organizadas de acordo com temas específicos, já que a vida mesmo é uma bagunça em si e você passa por diversas situações no seu dia-a-dia. A cada três meses é possível fazer um "resuminho" do tempo que passou através de rostinhos:

Resultado de imagem para 1 página de cada vez

       É um bom investimento para quem gosta (ou não) de fazer sua arte, de registrar coisas diariamente e inusitadas. Ainda mais legal começar em janeiro! O meu eu comecei em maio.. .E estou gostando de qualquer maneira. Aqui está uma amostrinha do que o livro é. Recomendo para todos, pois o que mais queremos é deixar nossa marca em algo neste mundo. Esta é a minha lembrança de 2016 da Central Nerd.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Matheus Reami -  Especial Friends - Momentos engraçados postado em -  (quinta feira 19/05/16)
Salve seus lindo, tudo certo com vocês ? fim de ano chegando (até que emfim né, porque 2016 foi ó...) e irei recordar um dos posts feito por mim. E o escolhido foi : Friends


Essa serie amada e querida por todos, completou 20 anos em 2016 , e separei alguns momentos marcantes e engraçados que aconteceram na série, recomendo você passar lá e recordar , comente  se você concorda e lembra dessas passagens, e se você se lembra de algo mais engraçado que aconteceu na série, Link do post AQUI.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alan Lembo - Faaala pessoal, tudo bem? Ano novo se aproxima e com ele muitas promessas, oportunidades novas e principalmente, mais tempo pra percorrermos e evoluirmos fazendo o que a gente gosta!

Pra isso vou ate contornar a regrinha de post favorito do ano, com o perdão geral da republica XD e repostar aqui hoje o meu post de tutorial de bico de pena:


Se você gosta de desenhar, sabe que aprender técnicas novas e treinar é essencial pra evoluir, e por isso que eu trago este post. Quero que o ano que vem nos de tempo de praticarmos nossos hobbies, e nos tornarmos cada vez melhores em todos os sentidos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cortez - Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!
Ano novo vem vindo e com ele muitas expectavas, esperanças e promessas. E já que estamos deixando este ano de 2016, quero fazer vocês lembrarem de um post meu que eu gostei, pois ele e um pouco meu estilo e também de alguns por ai, este meu estilo e ficar quieto e para não brigar ou discutir com alguém e so brigar ou discutir com a pessoa quando eu não aguentar mais, eu estou falando do Incrível Esmeral – Hulk.




Neste post eu conto sobre as Incríveis Historia do Hulk, como tudo aconteceu, porem conto a verdade diferente dos filmes que cada filme e uma historia para ser contada, e algumas curiosidades do Hulk que poucos conhecem. Espero que leiam novamente e que tenham uma boa diversão, então boa leitura a todos, este e o POST, um bom começo de ano a todos, valew folow! 

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário