Newsletter

sábado, 10 de dezembro de 2016

Papers, please!


Fala, arstotzkianos, neste dia quero pedir seus documentos, por favor!
Para entrar aqui é preciso ter tudo em ordem, pois vamos falar de:


Bem, galera, antes de mais nada, informo que o jogo está disponívelna Steam por R$16,99, mas pode abaixar o preço com as promoções de fim de ano.

Sobre o Jogo: nós, como protagonistas, somos quem vai cuidar da fronteira entre nossa adorada nação Artotzka e outros municípios e estados. Cada dia recebemos mais instruções sobre quais documentos devemos nos certificar de estarem corretos. Quanto mais pessoas conseguimos fazer "entrar" em nossa nação em pouco tempo, mais dinheiro ganhamos. Por se passar em um país frio, é preciso gastar o dinheiro diariamente (ou talvez não) com aquecimento, além de comida e aluguel da casa.
    As coisas começam a ficar estranhas quando uma ordem contra a política de Artotzka entra em jogo e pede para que você deixe alguns associados entrarem ou até mesmo para que você mate certa pessoa da fila. Caso você deixe alguém com documentos errados entrar, recebe uma notificação do que estava errado e uma taxa cobrada do seu salário do final do dia.
    Falando assim nem parece muito divertido, parece? Mas vou mostrar como funciona no game mesmo:

    Aqui são mostrados os documentos do imigrante, como podem ver existem dois carimbos que são essenciais para todo aquele que trabalha em fronteira. Você acha que está tudo normal? Pois não est´, o passaporte de Jorji é falso.

     O objetivo é encontrar Discrepâncias, interrogar o sujeito e, caso a discrepância permaneça, detê-lo ou rejeitá-lo no país. É importante verificar todos os documentos antes de qualquer decisão, mas isso demanda tempo.

     Algumas pessoas fazem contrabando de armas e drogas, por isso é bom verificar se o peso é o mesmo e scanear o corpo para ver o que está rolando. No jogo existe a opção de censurar, pois na versão sem censura vocês já podem imaginar o que se pode ver haha

     No fim de cada dia você recebe o valor equivalênte a quantas pessoas você aprovou para dentro de Arstotzka sem discrepâncias. Quando a ordem chega você recebe um certo... Incentivo... Para deixar entrar quem não pode (as pessoas que eles escolhem). Então você que sabe o que se pode fazer com o dinheiro, antes que descubram seu envolvimento.

     Geralmente a família que você tem que cuidar é apenas sua esposa, seu filho, sua sogra e seu tio, mas existe uma situação em que você pode escolher ficar com sua sobrinha também ou deixar ela se virar.

Interessado? Aqui vai um vídeozinho para que tudo seja mais divertido do que só ler:


      Espero que tenham gostado, é um jogo que demanda muita atenção e com certeza mexe com o psicológico ao ter que administrar seu dinheiro para cuidar da família e colocar o trabalho acima da felicidade de outros, como vários casos de discrepância em que a pessoa pode morrer se for voltar para o país de onde veio...

Bem, é isso! Até mais!
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário